Capítulo 64 - Patroas do Crime

384 67 26
                                    

 Destruidora  & Docinho


Destruidora

Pronto terminamos ... Digo exausta após quase quatro horas de cirurgia no Max.

Ele teve muita sorte, apesar de não atingir nem um órgão importante mais atingiu uma veia importante por isso da hemorragia severa, mais conseguir controlar após ter parado por duas vezes no momento está estável e sendo feita transfusão por conta da perda excessiva, infelizmente tive que induzi-lo ao coma estar forte suficiente para poder trazê-lo de volta. Sinceramente acho que isso não ira demorar apesar da idade ele tem um excelente porte físico...

Então patroa ele vai ficar bem? Um vapor que esta auxiliando pergunta...

Tem fé que sim.. Fique observado qualquer coisa me chame vou ver como esta minha mãe.

Certo patroa...

Vou até o outro quarto, bato na porta escuto Olivia pedindo para entrar.

Então Olivia qual a situação da minha mãe?

A bala atravessou sem atingir órgãos importante, mais ela estava com hemorragia interna conforme você suspeitada, ela parou durante o procedimento mais conseguir trazê-la de volta, como você mesmo deve saber ela foi agredida...

Sim...

Esta com duas costelas fraturadas, nariz quebrado, o pé direito também fraturado, o útero dela está bem machucado, e também teve hemorragia anal devido... Ela para e eu falo

Devido ao estupro de um desgraçado que vai pagar caro por isso, falo com ódio..

Ele foi bem violento mesmo, sinto por isso...

Obrigado mais ele vai sentir bem mais, o que minha mãe passou e minha família esta passando ele será cobrado por tudo, cada lagrima, cada sofrimento.

Mais continue por favor...

... No momento está estável, não induzir ao coma, porque quero observar ela durante essas vinte quatro horas, caso ela permanecer dessa forma não será necessário..

Obrigada, qualquer coisa me informe, vou pedi para providenciar uma outra cama para colocar para você e roupas limpas para você tomar um banho e ficar mais confortável, vão trazer alimentação também, se precisar de qualquer coisa informe.

Muito obrigada e entendo o porque está tão magoada se fosse eu estaria da mesma forma...

Não digo nada, apenas faço um aceno com a cabeça e saio.

Chego na sala encontro a Danny com os olhos inchados de tanto chorar e no automático ela vem me abraçando e eu começo a falar.

Sempre andamos certinhas e tivemos medos de tudo olha o que isso nos levou?

Aqueles desgraçados, causaram discórdia, dor, agrediram nossos filhos, nos agrediram, quase nos violentaram, infelizmente minha mãe não teve a mesma sorte que nós, tem varias fraturas, foi violentada, teve hemorragia anal e o útero dela está bem machucado, fora o buraco de bala, fora os danos psicológicos, nosso sogro está em coma em estado grave e nossos homens estão presos, nossos filhos estão decepcionados conosco.

Ou seja, chega de chorar e mostrar quem somos e que evoluímos nesse tempo e que aqueles desgraçados vão pagar caro por a cada dia que nossa família derramar uma lagrima, eles terão algo quebrado e depois serão medicados até nossa família esta junta novamente e feliz, vamos fazer o que eles fariam, vamos comandar esse morro seremos fortes por eles, por nossos filhos e nossa família, vamos desabar sim mais sozinhas em quatro paredes, porque lá fora seremos Destruidora e Docinho as patroas do crime.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora