Capítulo 26 -Pesadelo

578 122 59
                                    


Fernanda

Depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias, minha única felicidade é saber que minha filha está bem, sinceramente fiquei muito apreensiva daquela escoria pegar ela, minha filha é ingênua, inocente, não tem noção de nada, não se recuperaria rápido de algo assim como passei...

Aqueles desgraçados acham que podem intimidar e obrigar alguém fazer algo só porque estão no poder de uma arma, mais minha preocupação vai, além disso, esses dias ao sair do trabalho fui procurada por um policial chamado Vicente muito bonito e educado por sinal se não fosse o amor da minha filha por Gui bancaria o cupido... Mais falo do Gui e minha filha depois...

Como disse o Vicente policial me procurou quando estava saindo do trabalho...

Licença doutora Fernanda...

Sim sou doutora Fernanda, mais não o conheço...

Desculpe-me, não me apresentei como devia me chamo Vicente pra ser mais especifico detetive Vicente. Ele falou e apresentou o distintivo

Prazer aperto sua mão.

Podemos conversar doutora?

Sim, mais pode me chamar apenas de Fernanda.

Tem um restaurante ali do outro lado aproveito pra jantar, acho que não comi quase nada hoje.

Não devia você é jovem precisa se alimentar

Está bem doutora seguirei suas orientações...

Sorriu para ele, e seguimos para o restaurante em silencio já que o mesmo era só atravessar a rua.

Chegamos nos sentamos atendente veio ele fez o pedido dele e eu apenas uma água com gás.

Então Fernanda eu sei do seu sequestro da comunidade da nova Holanda, inclusive fui eu que atendi a sua filha.

Quando ele falou isso, olhei seria pra ele é falei não temos nada a conversar e fui levantando

Por favor, espere.

Deixa eu explicar ...

Como explicar?

Você a humilhou, apenas porque provavelmente tem medo ou pior trabalha pra aquela escória...

Olha eu posso ser qualquer coisa menos corrupto, não admito isso eu honro a farda que visto, o que fiz para o bem dela e o seu..

Como ousa falar isso que foi para o bem dela....

Olha calma senta vou te explicar...

Volto a sentar tomo um pouco de água fico mais calma.

Está bem?

Sim estou.

Desculpe deveria ter começado do início o motivo por qual fiz isso...

Infelizmente o DP que trabalho está cheio de policiais corruptos que trabalham para seu sequestrador o destruidor e seu irmão VH, tem pelo menos um ano que estou tentando pegar aquele desgraçado, mais um infeliz sempre escapa porque tem policias corruptos que sempre avisa sobre as invasões e com isso não consigo pega-lo.

E quando ela ligou tinha alguns por perto sem falar nas gravações das ligações, infelizmente não podia ajudá-la, porém se eu a humilhasse a informação chegaria a ele portanto não teria importância, entendi?

Se eu tentasse subir fazer qualquer coisa pra atacarmos ele procuraria vocês duas até no inferno...

Foi por esse motivo que tive quer falar daquela forma, não pense que foi fácil percebi o medo em sua voz, e percebi o quanto ela foi ingênua fazendo isso, acredito que ela não sabe realmente como funciona esse mundo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora