Vicente
Acordo já desanimado porque vai ser mais um dia de fingimento infelizmente eu devia sentir orgulho para onde vou, assim como sinto de quem sou, contudo isso não acontece porque o DP que trabalho a maioria são corruptos, e quando estou lá preciso ser uma pessoa do qual odeio para não ser alvo e com isso conseguir todos os meus objetivos e o principal deles é acabar com o reinado do destruidor e isso eu vou conseguir.
Quando me tornei um policial não foi porque sonhei com isso e sim porque queria respostas e também vingança...
Eu fui criado só pelo o meu pai, pois perdi minha mãe muito cedo no parto do meu irmão que também não resistiu, era apenas nós dois ele nunca quis casar novamente apos a perda da minha mãe, ele era um policial honesto e honrado, mais antes disso era um pai excelente e dedicado a mim, porem infelizmente o mesmo foi morto.
A morte dele nunca foi esclarecida encerram o caso antes mesmo de fazer qualquer investigação, fiquei com muito ódio e decidir que seria um policial igual a ele...
Meu pai foi tudo na minha vida e com sua morte, fiquei órfão, minha sorte é que seu parceiro me adotou mesmo com 17 anos, Estudei muito me informei com ajuda dele, Morais às vezes é estranho mais é um bom policial pelo menos não é corrupto... Mais mesmo ele me ajudando no momento difícil meu faro diz que não devo confiar nele, às vezes tenho a sensação que ele quer algo de mim, é como se eu soubesse de algo e ele me quer por perto para descobrir ou pegar não sei mais enfim, assim que conseguir entrar na DP sair da casa dele...
Porém o infeliz vive me cercando e até já pediu para ser chamado de pai e que eu podia confiar nele, mais isso não consigo mesmo...
Mais enfim ele acha que me engana ainda descubro o que ele quer.
Durante esse tempo fiquei tentando descobrir quem matou o meu pai e em que operação isso aconteceu, porque as informações eram sigilosas, desde que entrei na policia vinha tentando acessar os arquivos, saber quais os policias envolvidos que estava com ele naquele dia, mais sempre era restrito.
Acerca de um ano fiz amizade com a moça do arquivo, pra ser mais exato sair com ela algumas vezes e foi quando conseguir as poucas informações que tinha.
Segundo o arquivo constava que ele comandava uma invasão na comunidade da nova Holanda junto com Morais
Também constava que não obterão sucesso os desgraçados estavam mais armados do que os próprios policiais que nesse dia também foi abatido o dono MW. Que por sua vez o destruidor assumiu nesse mesmo dia.
As informações sobre a morte de meu pai eram bem vagas dizia...
Mario Gusmão comodante do vigésimo quarto batalhão da policia federal, estava em operação na comunidade nova Holanda, o mesmo que se retirava do local após uma tentativa frustrada de pacificação foi abatido por tiros nas costas ao entrar no veiculo para o retorno a o DP, a vitima não teve chance de defesa, o autor do disparo foi o novo sucessor cujo vulgo destruidor segundo testemunha o detetive e parceiro da vitima o atirador fez isso para mostrar serviço quem era o novo dono do morro.
Isso era tudo que gostava no inquérito que simplesmente foi fechado sem nenhuma investigação mais profunda e todos os envolvidos ou estão mortos ou se recusam a falar que o caso de Morais que diz ter trauma que não me convence nem um pouco...
E desde então tenho contas para acertar com ele, tenho um infiltrado lá dentro também que me passa informações, só que esta ficando mais difícil pegar as informações preciso de alguém que ele jamais desconfiaria.
Há um ano que não tenho vida, por conta do desgraçado do destruidor esse infeliz consegue escapar sempre dos meus cercos a ele... Mais minha raiva dele não é porque e um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro não, esse desgraçado matou o meu pai a sangue frio e vai pagar por isso, estou investigando tudo que é acusação do infeliz...
Falando nisso deixa eu me apresentar sou Vicente Gusmão tenho 24 anos, solteiro infelizmente porque não tenho tempo, ando muito focado no trabalho.
Mais estou interessado em uma menina que me encantou, porem sou tão azarado que fui ficar interessado em quem não devia, desde momento que escutei sua voz meiga, suave e assustada senti uma sensação estranha porem não dei importância, mais o que me chamou realmente atenção foi à coragem, burrice, inocência ou ingenuidade, sinceramente não sei, para denunciar o destruidor.
Para minha infelicidade tive que maltrata-la para ajuda-la, caso o contrario seria uma pessoa com um alvo nas costas porque tenho certeza que ele iria saber.
Com o passar dos dias fui investigando para saber informações dela e da mãe dela que foi levada, pedi para meu informante da um jeito de não deixar ninguém saber quem seriam elas e de seus parentes na comunidade, descobrir quase tudo e a cada momento que a via de longe ficava mais encantado, mais sou tão azarado que descobrir que ela tem namorado o pior saber quem é o namorado, o infeliz está enganando ela na maior cara de pau...
Ela é muito inocente, mais também não pude deixar de perceber que ele está perdido de amor por ela, também não tem nem como, algumas das vezes que ela saiu fiquei perto para escutar sua voz, sentir o seu cheiro não que eu seja nenhum pervertido mais a Clarinha é linda e aquele desgraçado não a merece e mais ainda por que a quero e sei que vou vencer nessa luta de amor porque ela nunca vai ficar com ele quando descobrir a verdade e sei que sua mãe que já convenci a mim ajudar nessa guerra contra ele, vai dar apoio pra nos dois quando souber que o Gui na verdade é o homem que ela odeia tanto, não contei pra ela porque precisava que descobrisse sozinha, porem estou de olho, como sei também que ele não terá coragem de fazer nada com elas, porque o vagabundo tá amando...
Sinceramente não queria que fosse dessa forma, queria de verdade que tivéssemos nos conhecidos de forma natural, porque parece também que ela o ama, mais não tem amor que resista a tantas mentiras e ainda tem agressão a sua mãe...
Ela não irá perdoa-lo.
E eu estarei lá como um amigo para ajuda-la a passar por isso, se vai acontecer algo entre nós dois só futuro irá dizer...
O apoio da mãe dela eu terei disso eu sei...
O objetivo de destrui-lo era vingança, mais agora também é amor, e nessa disputa tenho vários fatores positivos ao meu favor...
Clarinha ainda será minha, vou mostrar para ela o que é o amor de verdade, sem mentiras, traições ou violência...
Diferente do que ele representa a escoria como ela e a mãe se referem a ele e sua corja, sou honesto e honrado, um homem de família.
Eu sou o homem certo para ela...
Comentem, curtammm e surtemmmm kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...