Danny
Quando eu e Clara decidimos vir achei que estaria preparada para ficar diante dele, mais me enganei.
Seu olhar de decepção ao descobrir que escondi nosso filho acabou comigo, mais sinceramente não fazia ideia o quanto ele estava magoado até ele gritas todas aquelas palavras e acho que tanto eu quanto Clarinha percebemos através do ponto de vista deles o quanto fomos egoísta e como não tínhamos argumentos para o que eles nos acusaram falamos coisa da defensiva para provocá-los , mais jamais seriamos capazes de ficar outro já que os amamos perdidamente, nós duas nunca aceitamos os galanteios e sempre deixamos muito claro isso principalmente para o Fred que dizia de ser apaixonado por mim ele era chefe junto comigo no restaurante que trabalhava, mais sempre falei para ele que meu coração já tinha dono assim como tudo em mim, mas ele era bem insistente tanto que no dia que falei que tinha pedido demissão e que viria para o pai do meu filho ele tentou força a barra tentando me beijar o empurrei e o mesmo disse que viria atrás de mim me raptar pra ele, só pode ser louco o Vitor o mataria sem pensar duas vezes, o mesmo acontece com o Paulo foi ele que salvou praticamente nossos bebes daquela hemorragia foi no braço dele que Clara segurou pedido ajuda e desde então ele ficava atrás dela chegava ser chato assim como Fred eles desenvolveram uma pequena obsessão o problema é os meninos saberem disso, apesar de nunca depois nenhum tipo de esperança... mais voltando de quando ficamos sozinho na sala após a discursão...
Ele sentou me puxando para seu colo, o beijo foi esquentando meu corpo estava em êxtase, por estar com ele depois de tanto tempo...
Ficamos ali apenas nos curtido, ele sussurra.
Que saudade linda
Quando me agarrou e beijou daquela forma fiquei derretida nos seus braços como sempre fiquei desde do primeiro momento, nosso beijo era desejo, saudade e alegria, mas também tristeza...
Ele sentou me puxando para seu colo, o beijo foi esquentando meu corpo estava em êxtase, por estar com ele depois de tanto tempo...
Ficamos ali apenas nos curtido, ele sussurra.
Que saudade linda
puxa meu cabelo deixando alguns chupões no meu pescoço ...
também senti amor digo cheia de desejo...
Enquanto beijo seu pescoço e puxo sua camisa, voltamos a nos beijar novamente ele coloca a mão por baixo da minha saia indo até minha pepeka por cima da calcinha dou um pequeno gemido ...
Nosso beijo é cada vez mais intenso ele aperta todo meu corpo coloca a mão de novo na minha pepeka mais dessa vez afasta minha calcinha e toca meu clitóris me deixando doida...
Amorrrr ahhhh
Abro sua bermuda seguro seu membro firme estávamos enlouquecidos de desejos não ligamos por estar no meio da sala fazendo isso, paro de beijá-lo e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...