Capítulo 54 - Destruidora

477 98 26
                                    


Clarinha 

Nos despedimos da minha mãe e do Max...

E quando descemos do palco a música voltou eu Danny começamos nos mexer os dois nos olharam com raiva e tesão ao mesmo tempo, segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido.

– Tu vai dançar em cima do destruidor agora sua princesa safada...

Sorriu pra ele, mais um pouco envergonhada nesses anos todos não achei que ficaria assim...

Vejo o Vitor também falando algo para Danny que fica toda envergonhada...

E volto atenção pra ele assim que escuto...

Tu sabe como me deixa quando fica assim, no sabe?

Estou vermelha mais não sou a mesma menina seguro o seu destruidor ele arregala o olho eu sorriu e falo..

Claro que sei...

Ele fica sem reação, mais com uma cara muito safada, gostei disso destruidor sem reação, comento e sorrio safada pra ele...

Quando ele vai responder Falo

Vamos que eu estou com cinco anos de fome de você...

Então vamos porque estamos igual diz – Apertando minha bunda enquanto me dar um beijo rápido...

Saímos do baile de mãos dadas e com todos olhando pra nós parecíamos celebridades, porem os homens baixavam a cabeça com medo...

Virei meu olho com isso... Afff

Depois que saímos vir os vapores que levaram os caras que estávamos dançando, um pouco a frente quando nos viram baixaram a cabeça, eu e Danny nos entreolhamos e eu disse.

Vocês dois aí...

Gui mais porq ... Interrompo

E faço sinal pra ele ficar quieto e ele faz cara seria...

Eles se aproximaram branco com medo, baixou a cabeça e disse juntos sim patroas...

Não precisa nos chamar assim. Digo..

Precisa sim ...Gui e Vitor fala juntos...

Não precisa eu Danny falamos juntas..

O que vocês q... Vitor tenta falar ... Danny diz quieto amor..

– Não deixa elas falarem assim não, a situação só piora de vocês, meu pequeno diz balançando a cabeça em negativa pra eles...

Moleque tu não entendi ainda, vai entender quando tu tiver uma... Vitor fala rindo

– Oxi terei várias, me prendo a ninguém... Meu pequeno diz

– Exatamente somos de todas... Vitinho completa

Até tu achar a especial. Gui fala me olhando sorrindo...

Eu retribuo da mesma forma ...

Viro para o vapores e pergunto...

Qual o nome de vocês? Sem ser o vulgo

Eles olham para Vitor e Gui como se tivessem pedindo autorização...

Viro o olho na mesma hora, eles ficam sério como dissessem não é pra falar com elas...

Eu e Danny colocamos a mão na cintura olhando seria para os dois eles respiram fundo e diz...

Podem falar ... Falou debochado

Danilo

Felipe.. Patroa..

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora