Capítulo 37 - Eu perdoou vocês!

541 107 27
                                    


Assalto parte II


Destruidor

Princesa fala comigo... Falo desesperado

Assim como VH do meu lado

Linda por favor fala alguma

Mais elas não respondiam e estavam paralisadas...

O coelho olha assustado e solta o pescoço da Fernanda que em seguida olha pra mim e Vitor e Diz...

Olha o que vocês fizeram suas escórias .. A cobra fala  caindo em seguida sangrando.

as duas saem do seu transe no mesmo instante, dão um grito tão grande que todos nessa hora senti seu desespero...

Maeeeeeeeeee

Tiaaaaaaaaaaaa

Ela se abaixa até a mãe...

Chorando em desespero...

Maeeee por favor não me deixa

Tiaaaaa

Faço sinal com o olhar pra meu soldado vazar

O carniça que estava no assalto entende o que está acontecendo e grita vamos já pegamos tudo, vamos Caraí....

Olha o que fizeram ela repete, seus infelizes isso não vai ficar assim... Só que as meninas estão tão desesperadas que não percebem que é pra nós...

Fil...Filha Danny vão atrás de ajuda liguem para ambulância...

Eles.. Eles ficam comigo ...

Percebemos que ela queria falar algo.

As meninas saem e nos aproximamos e ela diz...

Seu... Seus desgraçado tudo culpa de vocês, eu, eu posso até morrer mais vocês não vão ficar com elas... porque ela não vão perdoar vocês...

Não fizemos nada Caraí foi tua culpa essa merda toda, tu colocou elas em perigo pra se vingar de algo que não temos culpa porra.. Falo só pra ela escutar

Que tipo de mãe tu é Caraí? VH pergunta com raiva

Seu verme desgraçado... Quem acha que é para me questionar?

Alguém melhor que tu mesmo sendo bandido...

Não é mesmo, só queria o bem dela.

Que forma de demostrar colocando as duas em perigo... Falo com ódio...

Vocês não são ninguém para me julgar, mais apesar de tudo eu perdoou vocês.

Oxi pedi não fia ... VH diz debochado

Vivo sem também falo..

Só vou perdoar porque sei que vocês perderam elas...

Tu morre e elas nos perdoa e fica tudo de boa, nem vai fazer falta tua presença... Falo

Agora tu já pode morrer tá demorando muito... VH diz mais ao mesmo tempo que ele parece debochado ele também está preocupado com que ela diz assim como eu...

Eu não vou morrer só pra infernizar e vou ver de camarote elas dando um pé na bunda de vocês...

Isso é o que vamos ver se vai ser só no nosso falo...

Tu acha que ela vai ficar de boa quando souber que tu sabia de tudo, e além de não falar pra ela ainda nos chantageou...

Sou mãe dela e tia vão me perdoar.. E falo que fui ameaçada

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora