Destruidor
Que caraio é tudo isso MW?
Fala que meu mano não é filho dela porra olha como ele tá caraio.
Mais é verdade porra, e tu é meu filho mais velho com a tua mãe mesmo, teu suposto pai matou ela porque descobriu mais pra jogar a real se ele não tivesse feito isso eu mesmo tinha, por tudo que aquela vagabunda fez contigo, eu não sabia que tu era ela dormia com geral apesar que eu fui o primeiro antes dela quando começou a se vender por droga e dinheiro, teve um dia que eu tava trabalhando e ela queria droga e começou a encher enfrente da boca e um dos vapor mandou ela vazar ela começou a gritar e fazer o maior barraco eu escutando aquilo fui saindo da minha sala quando eu a ouvir gritar, meu filho é dono de tudo ai seu merda. Então levei pra sala e foi quando me contou desci o cassete nela naquele dia, porque geral sabia o que ela fazia contigo, varias vezes fui lá te resgatar e te dei abrigo por isso,
Falei que queria o exame para comprovar, mais que tu já tava na minha proteção na verdade sempre esteve, ela não disse nada e te levou para o exame e foi quando tive a certeza mais já tinha como um filho bem antes disso, depois de alguns dias teu suposto pai ficou sabendo , porque encontrou a copia do exame, lembro que naquela semana estava fora do morro e assim que cheguei fiquei sabendo da morte dela e sair como doido pra te procurar sendo que tu já tava na minha casa com teu irmão.
Ela naquele dia tinha me batido muito porque eu tinha comido o ultimo pedaço de frango, e ele chegou doidão mais já estava com a faca nas mãos e dizia você me traiu vagabunda, é dele no é eu sei, mais não sabia que ele se referia a mim, nem teve discussão ele apenas golpeou varias vezes, pra ser sincero não sentir nenhuma pena dela depois virou pra mim e disse agora é hora de ir com sua mãe e depois aquele desgraçado, mais achei que era algum desafeto dele quando veio pra cima de mim peguei a vassoura e tentei me defender acertando ele, como ele cambaleou era minha oportunidade de fugir quando virei ele passou a faca no meu braço... Mais ele tava muito doidão bati de novo com a vassoura e ele caiu sair de lá correndo e fui pra tua casa ficar com VH ele que me ajudou a fazer um curativo e me deu comida, ele sempre me dava e ajudava a me esconder.
Enquanto tu tava na minha casa ele tinha espalhado pra geral que ia matar nós dois, resolvi me adiantar ele não morreu de imediato foram três dias de tortura, até que fiquei entediado e mandei para o inferno...
Dias depois decidir que estava na hora de preparar meus dois filhos para assumir tudo, mais por tu ser mais velho era teu por direito, e porque teu irmão sempre foi muito chorão igual a mim, por esse motivo queria tu assumindo tu tinha dor e sofrimento na tua base, tu sempre foi diferente de mim apesar de ser meu filho mais ai tu se apaixonou foi na viadisse de teu irmão e ai se fodeu né?
Vou te contar aquela historia da madeira foi foda ele cai na risada e eu olho serio pra ele...
Ele fica quieto...
Porque tu falou porra? Sempre perguntamos
Porque meu medo era que os inimigos soubessem e matassem vocês dois.
Porque tu fingiu que tinha morrido carai?
Era muita coisa para um dia só... Eu tava com a cabeça explodindo de tanta parada louca porra...
Eu não fingi porra, por conta dos tiros que levei fiquei muito mal, os policias que me levaram acharam que eu estava morto, mais quando perceberam que não pediram uma boa grana pra ajudar, levei a uns dos lugares que tinha dinheiro alocados para emergência e com isso fui levado para o Paraguai, só que minha saúde se agravou com um infecção e entrei em coma, dormi por três anos os médicos nem achava que eu ia acordar mais, porém umas das balas atingiu umas das minhas vértebras e com isso fiquei por um tempo aleijado, mais depois de muita fisioterapia e tratamentos conseguir isso há um ano atrás ficar cem por cento, quando isso aconteceu a primeira coisa que fiz foi voltar para o Brasil apesar de sempre saber o que acontecia aqui e filhos vocês me deram orgulho de como comandaram tudo, mandava uma vez ou outra pessoas para saber o que acontecia, mais foi no ano passado mesmo que conseguir através de um contato chegar no carniça e daí ele me passava tudo que acontecia, até descobrir que seus caminhos tinham cruzados com os delas, vocês podiam ter evitado tudo isso porra, contando o Caraí e não passando pelo o que passei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...