Parte II
Destruidora..
Saímos do morro com tudo, fizemos a escolha de carros diferentes para não chamr atenção, o trajeto seria de duas horas ficamos em silencio eu e docinho fomos de mãos dadas...
Quando chegamos a primeira equipe entrou abrindo e derrubando quem vinha pela a frente pelo menos os guardas que estavam na nossa lista por baterem neles, o diretor o combinado era ele ser refém junto com os demais que estava no esquema.
Assim que a maioria foi rendida era a vez da equipe de resgate que tinha eu e Danny, enquanto os meninos foram abrir a celas deles fomos pagar o resto do dinheiro ao diretor e para ficar mais real pegamos os mesmos de surpresa apagando eles.
E quando nos direcionamos para onde eles estavam percebemos que equipe não estava na cela muito menos os nossos homens e saímos a procura quando nos deparamos com eles cercados por quatro, apagamos os caras e em seguida eles foram rendidos quando se desconcentraram ao ouvir nossa voz...
Eu e docinho percebemos o quanto chocado ficaram ao nos ver, e mais ainda depois do que foi dito por seus inimigos ao nosso respeito chegou ser engraçado eles falar que éramos ingênuas e meigas que jamais faríamos algo daquele jeito, sinceramente achei tão inocente por parte do meu homem falar aquilo, mais entendi as vezes nem eu acredito em tudo que já fiz nesses últimos meses.
E depois de tudo sentir naquele momento que estava para matar sem culpa, até porque aquele desgraçado pensou em ter o que só nossos homens podem ter e fizemos que tínhamos que fazer, porem infelizmente assustamos nossos homens e os coitados desmaiaram..
É serio isso amor? Docinho falava enquanto ria olhando para o Vitor Eu da mesma forma...Nisso aparece a nossa equipe o que aconteceu com os patrões?
Foram apagados pelos os quatro ai docinho disse seria.
E quem matou eles?
Nós. Respondi
E eles arregalaram os olhos...
Agora peguem eles e vamos rápido que logo esse lugar vai está lotado de cu azul, nós vamos cobrir vocês gostamos de matar falo rindo...
Certo patroa...
Enquanto os meninos carregavam eles atiramos em quem aparecia, chegamos do lado de fora onde os demais aguardavam, saímos de lá e pisamos fundo no acelerador enquanto os dois estavam apagados.
Conseguimos patroa, resgatamos os patrões...
Presta atenção na estrada deixa para comemorar quando chegarmos no morro...
certo patroa certo
Quando do piloto leva um tiro o carro vai para um lado e outro mais mesmo atingido ele consegue para...
Deixa eu ver foi no braço vai sobreviver agora sai dai rápido vai para trás você vai dirigir enquanto nos duas vamos atirar no filho da puta que fez isso...
O radio toca ... patroas na escuta.. Patroa ... A voz do carniça..
Fala ...
Quem está atrás de vocês é aquele cu azul Viegas, mais dois carros dando suporte nós estamos atrás deles...
.... Ao mesmo tempo
VH e destruidor acordando...
Destruidor...
Mano acho que tive uma imagem muito louca...
Não foi miragem não olha elas ai... Falo sussurrando enquanto ela da ordem no radio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomantikÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...