Capítulo 74 - Descobrir Que Gosto de Apanhar

275 58 12
                                    



VH

Vamos, passa as duas. Falo puto é meu Mano então tá saindo até fumaça.

 Nossa amor você está tão tenso, nem parece que você saboreou o meu corpo a noite, madrugada é agora de manhã lembra?

Quando ela fala isso meu corpo todo arrepia lembrando o que fizemos.

O que ela fez comigo após eu soltá-la.

Flashback...

Ah minha linda mesmo tu não tendo mais pureza em canto nenhum, sou viciado nessa sua boceta, tu sabe que me deixa doido né?

Falo pra ela enquanto descanso após foder ela gostoso e mais uma vez não deixá-la gozar.

Ela me Olha com um bico lindo e quando vejo

Uma lágrima desce do olho dela.

Aquilo parte a parada do meu coração, vou até ela, amor desculpa não foi minha intenção de te magoar falo enquanto desamarro...

Linda eu... não termino e me surpreendo com ela pulando no meu colo  falando  toda sexy..

Agora VH tu vai tirar tudo que foi acumulado de orgasmo dentro de mim, tu só sai quando eu tiver com meu saquinho vazio, nessa hora cair na risada.

Tu me enganou pra usar  meu corpinho?

 Pergunto um pouco irritado, mais durou pouco porque ela sentou no meu VH com tudo .

Hmmmmmmmmmm

.... Urhhhhhhhhhhh

Trocamos ideiaaa sobre  isso depoissss, agora pode usar que deixo sou fácil. Falo com a voz falha.

Sou surpreendido com um tapa e logo depois ela diz manhosa ..

Pra mim sim apenas meu. Diz firme

Sim linda, falo cheio de tesão

seguida senti meu rosto arder novamente ergo a sobrancelha com cara de safado.

Eita Caraí fodeu acabei de perceber que gosto de apanhar... Lascou

Culpa da mãe e do pai...

Mas não tô nem aí bate minha linda que gostei.

Hummm  ... Vou fazer tudo que eu quiser.

 Ela começou a morder, arranhar pra falar a verdade ela estava me devorando, sorriu .. doido com ela assim está fazendo.

 Seu safado gostoso agora quem vai te foder sou eu...

.Ahhhhhhhhhhhh bate novamente no meu rosto é isso só me deixa mais doido, Meu corpo arrepiava, vibrava  enquanto  isso ela subia e descia me deixando com meu corpo em fúria com rapidez, puxava meu cabelo enquanto me beijava ferozmente,  arranhava com sua unhas de gata selvagem.

Senti minhas costas ardendo é isso só aumentava  mais  meu tesão

Urhhhhhhhhhh estou tão enlouquecido quanto ela que gemi  alto ... Urhhhhhhhhhh

Aaaaaaaaaaaahhhh

Vitorrrrrrr  acerto seu rosto me  surpreendo com minha atitude, porém perco meu controle com a resposta dela ......

Porra VH bate direito nesse Caraí, quero ser enforcada enquanto sou fodida com força mostra que essa boceta é só sua.....

E depois sorrir maliciosa .....

Fico por cima dela em instantes coloco suas pernas no meu ombro e seguro seu pescoço com força enquanto estoco com força dela enquanto a mesma grita gemendo, assim como eu ela está em estase, desde que ficamos pela a primeira vez acho que foi a única vez que fizemos amor, porque depois disse minha linda adora variar, quer sempre aprender, experimentar como a mesma diz.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora