Destruidor
Eu olhava pra ela com uma admiração do caralho.
Como aquela menina se tornou esse furacão? Que me surpreende a todo momento, o VH tem razão vamos administrar o s restaurantes e virar dono de casa o crime não é pra mim não sorriu com isso e ela se aproxima...O que foi? Você está com carinha de bobo fala divertida.
Agarro ela pela a cintura e falo. Como tu consegue fazer isso tudo e ainda me olha assim com essa carinha de anjo?
Tu me surpreende a todo momento...Você e nossa família são meus incentivos...Eu Te amo vida Eu Te amo, te amo minha princesa nos beijamos meu corpo estava todo arrepiado assim como sentia o dela, mais fomos a atrapalhados.
Oh vocês quatros aí né hora pra foder não é de picar e assar cú azul. Meu pai diz rindo pra nós é VH que também estava agarrado na docinho.
Nós quatros Rimos quando paramos eu falo vamos começar.
Quem primeiro? VH pergunta alisando a mão uma na outra...Ah eu e destruidora sempre tirávamos uni duni mais aquele ali é o mais medroso aponta para o Paulo. E eu Caio na risada junto com os meninos. Somos interrompidos pelo o filho da puta do Fred. Sua filha da puta me arrependo amargamente de não ter feito o que sempre quis contigo, bancando a santa e não passa de uma puta traficante, vou morrer mais não me arrependo de nada do que fiz pena não ter conseguido o que queria ... Disse com ódio Concordo com você Fred, são duas vagabundas de bandidinho de merda Devia te deixado perder teu filho e te foder no hospital mesmo, vadia, vagabundaaa... O tal Paulo gritou vocês são dois otário, mesmo devia ter feito o que fiz, fodi gostoso a Fernanda enquanto ela gritava e vou contar o tesão que isso me deu foi sem igual.. Guedes grita rindo .
Já eu amo meu homem e sim queria matar aquela peste daquela criança aliás aquelas duas pestes, sentir prazer em bater neles. Carla diz
Eu tentei matar os dois merda aí mais nada tão elaborado quanto vocês. Viegas diz.
Escutamos tudo em silêncio, primeiro eles só despertaram mais nossa fúria, segundo eram suas últimas palavras antes dos gritos é que pediram perdão rapidinho por despertar nosso pior. Terminaram? Meu pai pergunta Vão se foder.. Guedes diz. Ele não fala nada e vai até o carniça fala algo ele sai...Após alguns minutos ele volta e diz tudo pronto.
Certo...Queremos a vagabunda docinho e destruidora falou.
Solta ela carniça docinho diz. Fala com ódio..
Vamos te mostrar que não se deve bater no filho de ninguém. Eu vou acabar com vocês suas putas. Carla grita enquanto vem pra cima das meninas, porém ela para e vem na minha direção me abraça. Me larga Caraí quando vou fazer menção de empurra-la minha destruidora vem com tudo e grita agora que te mato ele é meu e puta é você deu um murro tão forte que Carla caiu, ela levantou rápido indo pra cima e docinho segurou seu cabelos e não sei de onde tirou uma gillette passou sem dó em todo o rosto dela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhIsso é para tu aprender a nunca mais encostar no rosto lindo do meu filho e sobrinho sua puta...Sua vadia meu ros...Não ela não termina destruidora da uma voadora e diz Vicente carniça peguem ela...Só que ela vem de novo na minha direção pra me agarrar já cheia de sangue ....Meu destruidorzinho eu te amo, vamos matar elas e ficar juntos, nem tive tempo pra responder assim que ela se aproxima o VH empurrar ela com tudo e diz minha vez te mostrar que ninguém encosta no meu filho e meu sobrinho vadia, e vai pra cima dela enfiando uma faca em um dos olhos delaAhhhhhhhhhhhhhhhhhhAhhhhhhhhhhhhhhhhhhDesgraçado ela grita enquanto grita e chora....Ele puxa a faca que vem junto com a bolinha do olho ficando pendurada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...