Clarinha
Estou completamente apaixonada, ou melhor, dizendo amando, mais estou devastada por o meu herói Gui me bloquear sumir do nada, apesar de ter achado ele estranho na nossa ultima conversa, mais ele sempre foi atencioso quando falava comigo então imaginei que tínhamos uma sintonia que estevarmos bem, mas desde ultima conversa no grupo ele simplesmente sumiu e bloqueou sem a menos dar uma explicação ou chance de defesa caso em tenha feito algo de errado para ele... Perguntei para o Vitor varias vezes por ele, que inclusive se tornou um grande amigo nesses últimos tempos, ele disse que o Gui está com problemas de aceitação, não entendi o que isso significa mais gostaria de saber por que se afastou, se ele soubesse como me magoou eu sei que sou nova e tudo mais gostaria que ele tivesse compartilhado comigo suas angustias quem sabe eu não poderia ajuda-lo..
Mais ainda falando do Vitor ele e Danny estão firmes ele fez uma declaração linda para a pedi em namoro, inclusive foi no dia seguinte da nossa ultima conversa em quarteto, ela comentou que amou mais que ela falou umas coisas estranhas no meio da declaração, que tinha medo de perdê-la pelo o que ele era e tal, porque já amava muito, achei lindo e chorei também muito no dia porque já estava bem mal pelo o meu herói Gui sumir, mais fiquei bem feliz por eles, Vitor parece ser bem sensível e isso é raro nos homens, não que eu conheça vários homens na verdade só conheço os dois ... Continuando, não gosto muito do namoro escondido ela devia conversar com minha tia mais acho que ela vai aguardar fazer dezoito que é daqui a uma semana mais falo disso depois, Ela comentou que Vitor está receoso e pediu mais um tempo para ir lá falar com tia Lu, eles devem saber o que fazem de qualquer forma eu não poderia ajuda-los mesmo, não conseguir nem manter meu herói por perto.
Minhas lagrimas caem de tanta dor de saudade de falta de seus beijos, eu não sei como definir ou chamar algo assim tão avassalador apenas sei que o amo e muito, e sei que ele também sentiu eu vi e senti quando eu o tocava os arrepios e uma conexão única entre nós dois, apesar de ser nova entendo dessas coisas eu cresci vendo minha mãe falar e falar sobre o amor dela com meu pai, de como se conheceram, do que sentiam e sabiam que sentiam porem eram tímidos para tomarem iniciativa e no fim foram muitos felizes porque como ela diz se uma vida cruza com a do outro é porque tem algum ensinamento..
Eu queria ter coragem para procura-lo mais se ele quisesse teria vindo me ver ou ligado...
Mas sei que não vou aguentar ficar assim preciso do meu herói Gui... Em meio ao choro escuto batidas na porta e respondo pode entrar sei que é minha mãe..
Oh filha de novo você está chorando...
Deitou do meu lado na cama e começou a falar sabe amor acho que seu Gui é um bobo como ele pode sumir assim e bloquear uma menina linda como você?
Se eu fosse um menino eu ia querer a menina mais bonita, meiga, inteligente, boa filha e com um futuro brilhante...
Ah mãe não vale você dizer essas coisas você me idolatra por conta do meu pai ela sorrir e diz não só por ele mais pela a filha maravilhosa que você é. E mais lagrimas
Filha calma se ele sumiu e bloqueou é porque não te merecia, você é linda e qualquer um ia querer e amar você, essa não será sua primeira ou ultima decepção no amor, vida adulta é cruel mais eu estou aqui para te apoiar no que você precisar, só te peço volte ser a menina alegre que sempre foi, desde do que ele te bloqueou sem te dar explicação você perdeu seu brilho, vive chorando pelos os cantos nem com sua prima você tem falado direito ou quer que ela venha aqui... Seu aniversario é daqui a uma semana você não escolheu nada sendo que você estava tão feliz porque ia comemorar junto com sua prima pela a primeira vez, precisa reagir a tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...