Pedido de: wandafanfiqueiraa
Mais um da maratona😛Aviso que esse imagine contém hot, então se você não gosta de ler esse tipo de conteúdo, recomendo não continuar lendo. Há vários outros imagines aqui sem hot para que você aproveite 😉❤
Maratona: 4/7
>>>Pov S/n
Observava no set minha noiva gravar as cenas com um sorriso bobo no rosto. Me sentia hipnotizada a cada sorriso, cada risada, pela sua expressão de concentração, pelo jeito que ela fazia tudo parecer fácil, me deixava em total devoção.
- Se continuar secando ela desse jeito vai desidratar sua noiva - Scarlett se põe ao meu lado já caracterizada de viúva negra.
- Não dá, ela é muito perfeita - digo sem conseguir tirar os olhos da minha mulher que estava concentrada na cena de luta.
- Querida, traz um rodo aqui pra eu limpar a baba que a S/n derramou aqui no chão - fala para a moça que passava com um balde na mão - Não quero lhe dar mais trabalho, deixa que eu mesma limpo essa poça aqui.
- Scarjo cala a boca - dou um peteleco em sua orelha.
- Perdeu a noção do perigo S/s me chamando assim? - se vira colocando as mãos na cintura.
- Shiu gnomo - digo rindo e ela me dá um tapa.
- Batendo na minha noiva Johansson - Lizzie vêm em nossa direção.
- Me protege dessa gnomo amor - falo abraçando sua cintura vendo a mais velha cerrar os olhos.
- S/n se você me chamar de gnomo de novo eu vou te bater.
- Isso ai Scarjo, morde a canela dela - Chris diz parando do nosso lado e eu gargalho vendo tentar impedir os tapas da mais baixa.
- Johansson e Evans - escutamos o diretor chamar os mais velhos que logo vão em direção à suas posições de filmagem.
- Tem mais alguma cena hoje? - pergunto olhando nos olhos claros de Lizzie, como eu sou apaixonada por eles, na verdade por ela toda.
- Não, aquela foi a última de hoje - sorri com a língua entre os dentes, ela é muito fofa - Vou entrar e me trocar, me espera?
- Sempre.
(...)
- Sabe... Eu vi você me encarando enquanto eu estava gravando - Lizzie começa a falar quando estávamos quase chegando em casa.
- Eu? Não era eu não, eu estava conversando com a Scarlett - me faço de desentendida.
- Então era outra pessoa que tava babando por mim né? - ergue a sobrancelha.
- Excuse me? Você já viu o quão gostosa você é meu amor? Todos daquele set de filmagens babam por você, literalmente.
- Deixa de se fazer de sonsa, que esse papel não combina com você S/n - coloca sua mão em minha coxa - Para o carro.
- O quê? Ainda estamos a duas quadras de casa amor.
- S/n - viro o rosto em sua direção - Para o carro agora - paro o carro no acostamento do condomínio, em um lugar mais escondido.
- Lizzie, o que você vai fazer? - pergunto vendo a loira tirar seus sapatos.
- Eu quero que você me foda, aqui e agora - passa a perna pelo banco sentando em meu colo - Seus olhares me deixam louca.
Tomada pelo desejo, avanço em seus lábios invadindo sua boca com minha língua, deslizando minhas mãos em suas coxas desnudas pelo vestido. Cegamente ela abre os botões da minha blusa tirando do meu corpo, me deixando apenas de sutiã. Deslizo meus lábios pelo seu queixo mordiscando, indo em direção ao seu pescoço beijando mas sem deixar marcas ali.
- Delícia - falo após retirar seu vestido vendo seus seios fartos presos no sutiã.
Sobre seu olhar atento, abro o feche frontal do sutiã vermelho, vendo seus seios pularem ao retirar a peça. Mordo os lábios e avanço neles, me deliciando com a protuberância em minha boca escutando seus gemidos de satisfação. Levo minha mão direita até sua intimidade, colocando sua calcinha de lado deslizando meus dedos em sua extensão encharcada, enfiando dois dedos em sua entrada. Vejo sua boca se abrir em surpresa pela invasão repentina, e acelero meus movimentos indo fundo dentro dela.
- Ahhh S/n - ela geme agora cavalgando em meus dedos, apertando meus seios me fazendo gemer em deleite - Eu tô tão excitada.
Introduzo mais um dedo em sua intimidade vendo seu corpo se contorcer em prazer e volto a lhe beijar de uma maneira eufórica, mas o beijo era sempre cortado pelos seus gemidos. Levo minha mão livre a sua nuca, segurando seus cabelos puxando para trás, voltando a me deliciar em seus seios que já estavam vermelhos pelos meus beijos.
- Ahhh amor, mais mais! - balbucia entre gemidos socando o vidro que estava todo embaçado. Inicio uma massagem em seu clitóris inchado subindo meus beijos para seu pescoço, sinto seu corpo tremer e em um grito alto Lizzie derrama seu gozo em meus dedos, mas continuo os movimentos prolongado seu prazer.
- Ahh S/n, isso - se deita em cima de mim tremendo pelo orgasmo que te proporcionei.
- Cansou amor? - pergunto tirando alguns fios que estavam grudados em seu rosto.
- Nunca. Vamos para casa que eu prometo que irei te recompensar da forma que você ama ‐ me encara sorrindo mordendo o lábio inferior. Sou apaixonada nesse sorriso.
- Sim senhora - bato continência piscando um olho, recebendo um beijo em troca.
<♡>
Aiai Elizabeth pq tão apaixonante?
maravilhosaMais um pedido concedido
Espero que tenha gostado❤Vota e comenta 🤠
*Não revisado
878 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️