🍄Tia May🍄

2.6K 319 68
                                    

Essa foi de arrasta pra cima

>>>

[Pov S/n]

- Então, como andam os acontecimentos na vida de vocês? - MJ pergunta enquanto nos acomodamos no chão da sala do Peter.

- Ah tudo nos conformes. Meus pais querem viajar para o interior visitar meus avós esse final de semana - Ned fala comendo sua pipoca.

- E você S/n?

- Ah, normal sabe... Esperando o dia que o Parker vai me apresentar sua tia - digo piscando para o garoto.

- S/n você não vai pegar a minha tia - joga um pouco de sua pipoca em mim.

- Ai Peter deixa de ser assim - bufo - Por que não?

- Por muitos motivos...

- Quais?

- Primeiro de tudo ela é hétero. Segundamente ela é bem mais madura que você e é minha tia.

- Para de ser estraga prazeres Peter - MJ fala e o mesmo encara incrédulo.

- Ela quer namorar a minha tia!

- Eu estou apaixonada ok? - me defendo.

- Uau... Ok, eu estou surpresa.

Me viro vendo a mais velha entrar no cômodo sorrindo surpresa.

- Ai meu Deus... Não é nada disso que você está pensando tia.

- Não? - falo juntamente a morena.

- Não - Peter joga um almofada em mim.

- Que saco, garoto!

- S/n, por favor - fala me encarando envergonhado pela presença da tia.

- Tá bom, tá bom! Já entendi - bufo encarando a mulher que ria da interação igual aos meus amigos.

- Deixa sua amiga Peter.

- Mas-

- Deixa ela, meu amor - beija a cabeça do garoto que cerra os olhos me encarando, levanto a sombrancelha pro mesmo.

- Não fica assim, querida - vem em minha direção segurando meu rosto beijando minha bochecha - Daqui a pouco você encontra alguma garota interessante.

- Mas eu não quero nenhuma garota, eu quero você - rebato.

A mulher me olha com um olhar que não consigo decifrar.

- Faça 18 anos primeiro que penso no seu caso - sussurra.

- Ainda bem que meu aniversário é próximo mês, então - sussurro de volta.

- Hey, eu ainda estou aqui tá? E tô vendo toda essa interação aí - Peter implica como uma criança.

<♡>

Mais uma da corrente #voltavida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais uma da corrente #voltavida

*Não revisado
339 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora