🌻Taylor Swift🌻

971 141 25
                                    

Olá olá!

Depois de décadas prometendo, escrevi wandafanfiqueiraa

Espero que gostem
Vota e comenta aí please🙏

>>>>

Pov S/n

Desço as escadas sonolenta por ter sido acordada no meio da madrugada pela companhia tocando insistentemente. Só vou atender porque não tem chance de alguém estranho ter passado pela portaria.

Então nesse caso só poderia ser meus pais, algum dos meus irmãos ou...

— Taylor - falo vendo a mulher do lado de fora toda molhada.

Puxo ela para dentro quando escuto um trovão e ela quase que imediatamente me abraça chorando. A abraço de volta sem me importar com o quão encharcada ela estava.

Ficamos assim algum tempo em silêncio até seus soluços diminuírem. Pego em sua mão a levando para o meu quarto.

— Vem - sussurro resolvendo pegar ela estilo noiva para subir as escadas quando vejo a situação que a mesma estava.

Assim que chegamos no cômodo, levo ela até o banheiro pegando uma toalha limpa e um sabonete líquido lacrado dentro do armário para que ela pudesse tomar banho.

— Consegue tomar banho agora? - ela acena fungando baixo.

Deixo um beijo em sua testa e saio do banheiro indo em direção ao closet para pegar algumas roupas para ela se vestir.

(...)

Fico encarando a chaleira ao meu lado vendo a água começar a borbulhar, quando observei Taylor entrar na cozinha com uma carinha um pouco melhor.

— Tá fazendo o que?

— Um chá. Mas aí nesse pote tem aquelas rosquinhas que você gosta, pode pegar - ela sorri fraco abrindo o pote enquanto se senta em um dos banquinhos.

— Então, você vai me contar o que aconteceu agora ou... - solto no ar enquanto coloco a xícara a sua frente me encostando no balcão.

Ela suspira chorosa observando a rosquinha em sua mão sem manter contato visual.

— Foi ele não foi? - falo e ela acena com os olhos marejados.

Dou a volta no balcão para poder abraçar a loira novamente que chorava em silêncio.

— Eu fui ao apartamento dele fazer uma surpresa, pois consegui voltar de viagem antes do esperado.

Ela se afasta enxugando as lágrimas sem soltar minhas mãos.

— Quando eu cheguei lá, resolvi abrir com a chave que ele havia me dado. Como eu escutei um barulho na cozinha fui direto, mas quando eu cheguei na porta, encontrei a amiga dele cozinhando.

Me mantenho em silêncio entendendo o ocorrido.

— Ele estava me traindo com aquela mulher que ele cansava de me dizer que eu não precisava se preocupar com a presença dela, que ela era somente uma amiga da vida. Ah! Eu não acredito que eu fui feita de tola por esse babaca!

Ela bufa escondendo o rosto entre as mãos.

— Eu fui burra de acreditar nele, eu deveria ter te escutado quando disse que ele não parecia ser uma boa pessoa. Mas não, eu resolvi acreditar nas mentiras daquele otário!

— Taylor! Para disso, não foi sua culpa! Não leve a culpa da burrada que ele fez.

Seguro seu rosto que estava vermelho pelo choro. Ela já não tinha controle das lágrimas.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora