🍭Cate Blanchett🍭

2.5K 214 19
                                    

Pedido de: Anxston (desde já peço perdão se tiver muito ruim, fiz agr💗)

Olha só quem surgiu do nada

Como vocês estão? Espero que bem.

Então eu tinha uma programação e várias surpresas para hoje, mas minha semana foi mais cheia do que imaginei então não deu. Decidi que vou deixar as supresas para outro dia.

Só queria dizer mesmo que hoje faz 1 ano que eu postei meu primeiro imagine. A primeira vez que expus a minha escrita aqui, yey!🥳

Vou postar esse imagine em comemoração antes das meia noite akakakak Talvez eu poste outro depois😉

Vota e comenta🤠

>>

Pov Cate

- Vocês já ficaram bêbadas a que ponto? - Jimmy pergunta bebendo água e eu olho pra minha esposa que coloca a mão no rosto.

- Nem ouse Cate Blanchett - ela fala apontando o dedo para mim.

- Nem ouse o quê? Agora eu quero saber o que é - Jimmy fala curioso e toda a plateia grita.

- Agora eu irei ter que contar amor - viro para Jimmy e rio pela cara de criança curiosa dele - É uma história realmente incrível. A S/n estava a um bom tempo sem tomar nenhuma bebida alcoólica, por conta da rotina mesmo. Até que um dia nós fomos convidadas para um casamento de um amigo nosso, e na festa tava todo mundo bebendo champanhe eu acho e ela bebeu uma taça de vinho, UMA - dou ênfase na quantidade - No final dessa taça ela já estava em outras mesas conversando com desconhecidos, gritando no meio do restaurante. Ela abaixou a janela do táxi e gritava em inglês - escutava o riso de todos - Um inglês que só ela sabe entendia e sabia falar, com todas as pessoas de Nova York.

- Ai eu comecei a ter uma crise renal - escuto a morena falar e Jimmy rir mais alto.

- Ai ela começou a cismar que tava com uma crise renal. Ai eu falei "Não querida, você não tá, você tá muito bêbada". E ela falava "Eu tô... Eu tô!". Ai ela ficava no táxi assim "Liro japanise" - falo imitando a cena escutando mais risadas - "Hospital! Hospital!"

- O quê? - o homem pergunta rindo.

-E ela colocava a mão na barriga continuava gritando "Hospital!" e me perguntou como era o nome do órgão onde ficava a água, eu falei rim e ela ficava "Meu rim! Meu rim!"

- Que humilhação - a mais nova diz cobrindo o rosto escutando as risadas constantes - Ai fomos para o hospital, me tranquei no banheiro.

- Você tem noção do que é isso? Nós fomos para o hospital, ela se trancou no banheiro e ficava falando umas coisas que ninguém entendia em português. Um policial teve que abrir por fora a porta do banheiro.

- A história só melhora - fala risonho enxugando os olhos de lágrimas.

- Sim. Aquilo virou um espetáculo, o hospital parou. Tinha doentes por ali, todo mundo foi para a porta do quarto, porque todo mundo queria ver o que ela tava fazendo ali. Tava todo mundo achando tão maravilhoso aquela cena-

- E eu ainda falei "Ele quer pegar no meu peito" - eu gargalho lembrando do diálogo - Ai você teve que explicar "S/n nenhum médico vai pegar no seu peito"

- E ainda continuou gritando dizendo "ELE TA ME ABUSANDO! ELE VAI PEGAR NO MEU PEITO SIM!" E eu continuava a explicar "S/n ele queria apenas tirar a sua pressão".

- A melhor história que eu já escutei em toda a minha vida - fala rindo da cara da morena que rir negando com a cabeça.

- Agora essa humilhação está registrada em na Tv. Agradeça a minha linda esposa, que agora você poderá rever esse desastre sempre que se sentir triste.

Eu beijo sua bochecha rindo vendo seus olhos revirarem de brincadeira.





<♡>

Mais um pedido concedido Espero que tenha gostado meu amor ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um pedido concedido
Espero que tenha gostado meu amor ❤

Volto em breve👽

*Não revisado 🆘️
637 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora