Me desculpem qualquer erro
Tava dopada>>>
Pov S/n
Estava deixando minha querida colega de quarto na frente da terapia dela depois de introduzir minha companhia em sua caminhada.
- Entregue.
- Não pedi para que viesse.
- Oh, querida... Não fale com sua amiga assim - escuto uma voz feminina e franzo cenho me virando ao sentir uma mão em meu ombro.
Meu queixo cai ao me deparar com a beleza da mulher ao meu lado.
- Está me vigiando agora mãe?
- Claro que não. Só estava dando uma volta pela cidade já que seu pai sumiu com seu irmão.
- Mãe? Addams, porquê não me contou que sua mãe estava na cidade? - pergunto falsa lhe encarando.
- Porque eu sabia que você daria-
- Deixe que me apresento - chamo atenção da mais velha a minha frente - Prazer, S/n Morgan.
Estendo a mão que é segurada pela mais velha.
- Mortícia Addams - fala enquanto beijo sua mão lhe olhando nos olhos - Por quê não disse que tinha uma amiga tão cavalheira filha?
- Porquê será? - fala ácida virando as costas se afastando.
- Me permita dizer que estou totalmente encantada com sua beleza Mortícia.
- Para de dar em cima da minha mãe Morgan!
- Digo o mesmo, S/n - me lança um sorriso que faz minhas pernas fraquejarem.
<♡>
Eu tive cada troço com essa mulher*Não revisado
220 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️