👑Lexie Grey👑

2.1K 223 22
                                    

Pedido por: uma_fanfiqueira_qlqr

Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir 📍

Maratona: 2/7

>>>

Pov S/n

Estava terminando de assinar um prontuário, quando sinto um braço ao meu redor.

- Achei você! Vamos comer algo, o pessoal está no refeitório - olho pro lado tendo a imagem de uma Callie sorridente - É o prontuário da senhora Miller?

- Exatamente - ando entrelaçando meu braço ao seu - Estava em observação desde de ontem de madrugada. Queria ter certeza que não iria ter complicações... Mas graças a nós duas, ela têm uma bacia no lugar e um coração que vai aguentar firme por mais alguns anos.

- Isso é ótimo, mas triste porque não irei receber mais daqueles biscoitos.

- Callie! - rio da sua cara de pau.

- Não pode me julgar, eram biscoitos ótimos.

Balanço a cabeça pegando meu hambúrguer e caminhando em direção a mesa dos meus amigos.

Na mesa estava Cristina, Alex, Arizona, Addison, e agora Callie e eu. Me sento na cadeira tendo uma vazia do meu lado.

- Você viu a Grey, S/a? - Addison me pergunta.

- Ela estava indo para uma cirurgia da última vez que a vi - mordo meu hambúrguer - Humm como eu tava precisando disso.

- Irônico você ser uma cirurgia cardiologista que ama hambúrguer - Alex ri.

- Mais irônico que isso só você cuidando de bebê né? - falo recebendo um dedo do meio e risadas.

- A maior chegou - Meredith diz sentando ao lado da namorada dando um beijo na ruiva.

- Mas eu já estava aqui - Cristina diz e eu dou risada internamente.

Não presto atenção nas implicância das duas e obervo Lexie sentar ao meu lado.

- Você está bem? - pergunto vendo a mais nova calada o que não é normal.

- Isso te interessa agora? - rebate mas sem olhar pra mim e eu levanto a sombrancelha levantando as mãos em rendição.

-Ei, eu estou feliz que reataram - Arizona fala sorrindo encarando nós duas.

- Nós não estamos juntas novamente - Lexie responde focada em sua comida.

- Não estão? - Addison pergunta confusa.

- Não - respondo facilmente.

- Quer dizer... Eu ia dizer não, por quê você disse não? - a menor fala me encarando e eu a olho sem entender.

- Porque acho que é a verdade? Nós não somos mais um casal.

- Eu sei. Mas por quê você soa tão definitiva sobre o assunto?

- Eu não estava sendo definitiva.

- Soou como se estivesse Montgomery - fala cruzando os braços.

- A minha irmã fez uma pergunta e eu respondi - falo lentamente.

- Uma pergunta que não precisava responder se eu já tinha dito que não - paro de comer e lhe encaro levantando a sombrancelha - Mas você respondeu.

- Eu realmente não estou entendendo sobre o que estamos discutindo...

- Nós estamos falando sobre você e o seu tom.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora