Não esqueçam de votar e comentar bastante para eu saber se estão gostando.
Boa leitura 💞
>>
Pov S/n
- Bom dia coisa linda, vamos acordar? - encho o rosto da loira de beijos
- Bom dia amor - coça os olhos me olhando tentando se acostumar com a luz que entrava pela sacada.
- Já disse que sou apaixonada nos seus olhos?
- Já, mas eu gosto de ouvir todas as vezes - diz fofa deixando um selinho em meus lábios.
(...)
- Pra onde a gente tá indo mesmo? - pergunta olhando a paisagem pela janela do carro.
- Estamos indo para um lugar muito especial pra mim. E eu tenho certeza que você vai amar - falo lhe olhando rápido e volto a prestar atenção na estrada.
- A gente vai para algum lugar que só existem hortas? - pergunta cerrando os olhos me fazendo rir.
- Não, infelizmente eu não achei um lugar que só tenha hortas.
- Precisa melhorar senhora Olsen - a olho com a mão no peito indignada.
- Vou fingir que você não disse isso senhora Johnson - emburro e ela gargalha beijando meu rosto.
- Já estamos chegando? - ela pergunta ansiosa, parece uma criança que comeu açúcar além do que devia.
- Na verdade já chegamos - falo estacionando o carro em um local perto das árvores.
- Mas aqui só tem mato S/n, você me trouxe aqui pra me matar e esconder meu corpo?
- Deixa de ser paranóica Olsen, acredite que se fosse pra isso você já estaria morta - sorrio com a careta que ela faz.
- Então o que viemos fazer aqui?
- Piquenique meu amor - beijo seus lábios rosados.
- Humm... Ainda estou congitando a hipótese do assassinato - reviro os olhos saindo do carro escutando sua risada.
(...)
- Nossa mas aqui é lindo, amor - ela fala encantada olhando a cabana que era rodeada por uma grama tão verde que parecia irreal. Havia flores no local, algumas árvores frutíferas e ao fundo um lago.
- Essa cabana era do meu pai - seu rosto vira em surpresa.
- Então essa é a famosa cabana do meu sogro? - ela vem me abraçar.
Aceno em concordância. Meu pai sofre de Alzheimer, então ele costuma falar muito sobre a cabana onde ele morou por alguns anos, que foram o suficiente para que ele se apegasse ao local.
- Tá vendo ali atrás daquelas duas árvores - aponto para o lado esquerdo e ela acena olhando pro local - Vai ser ali onde vou esconder seu corpo.
Ela se vira surpresa e explodo em uma risada sentindo seus tapas pelo meu braço.
- Para S/n! Não gostei, piada de mau gosto - ela bufa indo em direção a cesta.
- Você que começou com essa história Lizzie...
(...)
- Sério que você vai ficar emburrada o resto do dia?
Falo vendo a loira de bico brincando com a água dentro lago. Após deixarmos tudo dentro da cabana, decidimos entrar de imediato na água para refrescar.
- Eu não estou emburrada S/n - fala se virando enquanto me aproximo a abraçando por trás.
Pela minha surpresa ela não se afasta, e sim, se aconchega em meu corpo. Ficamos abraçadas na água morna em silêncio por alguns minutos.
- Você vai estar disposta a ficar comigo no futuro quando eu for diagnosticada com Alzheimer? - pergunto com o queixo apoiado em seu ombro.
Ela se vira pra mim com uma feição confusa.
- Não fala assim S/n, você não ira ter Alzheimer.
- Eu não vou me iludir com essa possibilidade - ela suspira segurando meu rosto - Nós sabemos que eu tenho grandes chances de ter os genes...
- Por que isso agora? - ela me abraça subindo em meu colo por baixo da água.
- Por nada, foi algo que veio em mente - forço um sorriso acariciando suas coxas em minha cintura.
- Amor, eu sei que você têm medo de ter essa doença terrível no futuro e eu também tenho... É uma doença realmente cruel, ela vai tirando a essência da pessoa aos poucos, é muito triste - desvio meu olhar - Mas caso, CASO, venha a acontecer eu vou cuidar de você sempre em qualquer circunstâncias... Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.
Pega minha mão esquerda beijando a aliança.
-Eu te amo amor, nunca irei te deixar, nunca.
Sorrio a beijando enquanto abraçava sua cintura.
- Prometo que irei fazer você feliz até meu último suspiro - encaro seus olhos brilhantes - Prometo também que irei encontrar um lugar que só tenha hortas.
Ela sorrir daquele jeito que só ela sabe aquecendo meu coração.
<♡>
Ela tava simplesmente INCRÍVEL no Oscar
Não tenho palavras para descrever essa mulher, cadelei e cadelo muito. Muito orgulho envolvido ❤❤Espero que tenham gostado fofos
*Não revisado 🆘️
762 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️