🍭Sadie Sink🍭

1.1K 135 31
                                    

Pedido de: @yanneMalfoy073

Mano faz tempo que esse imagine tá aqui para ser escrito viu?

Espero que gostem
Curte e comenta🤠

Vamos nos iludir📍

>>

Pov S/n

— Desencana S/n, a Sadie está te fazendo de gato e sapato - escuto minha irmã falar enquanto eu observava a ruiva na pista.

— E você acha que eu não sei disso? - falo perto do seu ouvido pelo som alto da festa.

— E mesmo assim você deixa? - pergunta debochada com um drink na mão e eu aceno em concordância.

Estávamos numa balada que fui obrigada a vim pela minha irmã, pois de acordo com a mesma, ela iria beber até não aguentar ficar em pé e eu teria que ser a responsável de levar a bonita para casa. Pelo menos teve a consciência de não sair dirigindo bêbada por aí.

Então como trouxe ela e sua melhor amiga, estou só no energético pela madrugada inteira. Já as outras duas, beberam vários drinks de procedência duvidosa. Eu sei que não deveria deixar minha irmã mais nova beber daquela forma, mas ela acabou de sair de um relacionamento tóxico. E tudo que ela queria era beber, não estou em posição para impor nada sobre a mesma, ela era adulta e sabia dos seus limites.

— Você é caidinha por ela, Maria mucilon que chama - minha irmã diz enquanto sai de perto dançando. Concordo novamente vendo a garota se divertindo com a galera.

Ela dançava conforme as batidas, enquanto eu observava de longe atentamente. Dei um sorriso quando recebi uma piscadinha mas meu sorriso morreu assim que vi o homem alto se aproximar dela para conversar e a mesma me encarar acenando em um aviso mudo que estava tudo bem pela aproximação.

Suspiro ajeitando as correntes das bolsas das duas que estavam em volta do meu corpo.

— Campeão, traz aí para mim um whisky com gelo - falo ao bartender que acena sorrindo indo preparar o copo - Um só não faz mal.

Continuo ali hora ou outra dando uma olhada nas mais novas, vendo a ruiva rir enquanto dança com o rapaz que parecia ser a pessoa mais engraçada do mundo.

— Oi. Sozinha? - olho para a figura quando uma mulher se senta ao meu lado.

— Não - vejo o sorriso morrer da loira a minha frente - Estou acompanhando minha irmã e a amiga dela.

— Ah sim, então solteira? - pergunta sorrindo de lado e eu dou um sorriso acenando - Então que sorte a minha.

Fala enquanto joga o cabelo para o lado sorrindo. Acompanho o movimento de seus fios reparando um pouco melhor da fisionomia da mulher a minha frente e passo minha língua pelo lábio inferior.

— Meu nome é S/n, posso saber o nome da loira bonita em minha frente para que eu possa pagar um drink?

— Meu nome é Olivia e eu aceito o drink - fala soltando uma pequena risada.

Ela escolheu o drink e ficamos ali sentadas conversando sobre tudo e ao mesmo tempo nada. Ela era uma mulher interessante que não perdia um momento de lançar um flerte e eu ria da forma descarada que ela fazia isso.

— E hoje meu restaurante é considerado um dos melhores da cidade.

— Nossa, minha irmã nunca comentou sobre seu restaurante - falo vendo Sadie andar em minha direção com a cara fechada - Tudo bem?

Pergunto a ruiva que acena indo pedir uma água para o bartender.

— Não acredito que minha futura cunhada não fez divulgação do meu belíssimo trabalho - faz bico em falsa frustração me fazendo rir novamente.

— Quem faz bico pede beijo.

— Talvez seja porque é isso que eu queira - fala piscando - S/n foi muito bom te conhecer, independente do que saia dessa conversa, posso te passar meu número? Ou posso te passar o endereço do meu restaurante.

— Ela não trouxe o celular, então... - Sadie fala em pé ao meu lado e eu ergo a sombracelha.

— Ah sem problemas, então como ela me disse que uma das bolsas é sua, eu posso passar para você - Olivia fala sorrindo para ela.

— Não precisa.

— Por que não? Não vai doer - a mulher diz inclinando a cabeça.

— Sabe, possa ser que doa sim - a ruiva fala já próxima a outra.

— Chega, né? - afasto as duas colocando Sadie para trás - Olha Olivia, o prazer foi meu. Pode deixar que antes de voltar para Londres irei em busca do seu restaurante.

Abraço a mulher que sorri deixando um beijo em minha bochecha antes de ir embora.

— Possa saber o que foi isso, Sink? - pergunto virando com meus braços cruzados.

— Foi só uma conversa, S/n. Não precisa ficar bravinha - Sadie responde, desviando o olhar.

Eu a observo por um momento, tentando decifrar seus sentimentos. O ciúme em seus olhos era evidente, mesmo que ela tentasse disfarçar.

— Você não precisa se preocupar com isso. A Olívia acabou virando mais uma amiga, nada além - digo, colocando minha mão em seu ombro para tentar acalmá-la.

Ela suspira, desviando o olhar novamente.

— Eu sei, S/n. Mas é difícil ver você flertando com outras pessoas, mesmo que seja apenas por diversão. Sinto como se estivesse perdendo uma oportunidade - ela confessa, sua voz um pouco trêmula.

Meu coração se acelera ao ouvir suas palavras.

— Então porque não agarra essa oportunidade? - pergunto segurando com firmeza a cintura fina.

— Tem certeza? Eu sou mais nova que você, inexperiente com mulheres - morde o lábio inferior em nervosismo - Não acho que estou no seu nível.

— Acho que quem tem que decidir isso sou eu, não? - aproximo nossos rostos - Você é uma mulher extremamente interessante, uma caixinha de surpresas que eu gostaria de conhecer cada pedacinho.

Deixo um selinho nos lábios carnudos, mas logo me afasto. Ela me olha extasiada me dando outro selinho mais demorado.

— Eu quero - ela acena roçando nossos narizes e eu sorrio deixando um último beijo em seus lábios.

— Vamos com calma - nos separo e seguro sua mão quente - Vem, vamos procurar a doida da sua amiga. Já está na hora de irmos embora.

Ela sorri agarrando meu braço me permitindo guiá-la pela festa.

<♡>

Espero que tenha gostado❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Espero que tenha gostado❤️

Vou tentar postar com mais frequência

*Não revisado🆘
1013 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora