Pedido de: Catherine_Johansson
Pov S/n
Estava em uma social na casa da minha prima com alguns amigos, incluindo a Scarlett e seu namorado.
Eu e a Scarlett tivemos um relacionamento de 2 anos e quando eu estava pensando em pedir a loira em casamento, ela me surpreendeu dizendo que queria terminar nosso namoro. Eu fui a primeira mulher com quem ela teve um relacionamento, então talvez não foi tão especial pra ela quanto foi pra mim.
- Você não acha? - saio do meu transe com a voz da minha prima.
- Hum?
- Óbvio que você não está me escutando - abre o pacote de batatas fritas colocando no pote - S/n para de secar a mulher e fala pra mim o motivo de você tá assim... Quer dizer eu sei o porquê, mas quero saber o que passa na sua cabecinha.
Continuo admirando a mais velha que soltava uma gargalhada gostosa, espalmando as mãos no peito do homem que ria da própria piada.
Suspiro e encosto no balcão observando a mulher andar pela cozinha.
- Eu só achava que tinha superado, mas pelo jeito não superei porcaria de nada - bebo minha cerveja e ela me olha com pena - Não! Nem me olha assim. Sabe que eu não gosto.
- Ok... Mas a gente odeia ele ou não? - lhe olho em repreensão - Desculpa, não está mais aqui quem perguntou. Então a gente gosta dele, anotado
-Eu não disse isso, eu só não tenho motivos para odiar ele - encaro o homem que conversava animadamente com os novos amigos, enquanto fazia um carinho na mulher ao lado que percebe meu olhar.
- Vem, me ajuda a levar isso - desvio meu olhar pegando um dos potes comendo no caminho.
- Vai acabar com todas as batatas S/n - Lizzie fala rindo.
- Vou. Vai fazer o quê? - desvio da almofada lançada em minha direção.
Sento ao lado da menor que sorri.
- Tudo bem? - sussurra e eu assinto. Logo Florence corre para sentar no meu colo e eu sorrio lhe abraçando.
- Bom, pessoal. Agora que estão todos aqui, eu quero dar uma notícia em primeira mão a vocês - Scarlett começa e bebo termino minha cerveja me preparando para o que vem a seguir - Eu e o Colin estamos noivos.
Todos gritaram eufóricos e correm para abraçar a mulher que sorria pela reação de todos. Scott olha para mim com os olhos arregalados negando com a cabeça sussurrando "Tragédia para a comunidade gay, perdemos uma soldada" gargalho escondendo meu rosto nas costas da Flo, vendo Chris tapar a boca do homem segurando a risada.
- Parabéns ao casal, desejo muitas felicidades para vocês dois - sou surpreendida pelo abraço da mais baixa. Suspiro sentindo seu cheiro e me afasto rápido quando percebo que talvez seria melhor ter menos contato. Aperto a mão do homem ao seu lado e lhe abraço o deixando surpreso - Parabéns cara, desejo tudo de bom pra vocês.
Me afasto sorrindo e me sento no sofá novamente.
- Então quando sai esse casório? Tenho nem roupa para um novo casamento da Scarjo - minha prima Mary tira sarro e todo mundo gargalha pela cara fechada da mulher.
(...)
- Mary amor, já estou de saída - escuto a voz da Scarlett atrás de mim e eu tremo bebendo minha água.
- Calma ai amiga, eu tenho que te entregar sua chapinha que eu furtei por uns dias.
- Com tanto dinheiro que tem, roubando as coisas dos outros - ri da outra que corre pelas escadas - Oi S/n.
- Oi Scarlett, nem parece que falou comigo hoje - me viro encarando a mulher que estava do mesmo lado da bancada que eu.
- Mas não nos falamos direito, você tá... bem?
- Sim, claro. Melhor do que nunca - forço um sorriso e ela sorri sem graça.
- Me desculpa se a notícia te afetou de alguma forma - ela morde os lábios e eu nego com a cabeça.
A partir dali o assunto morreu e nenhuma das duas sabiam o que falar, então ficamos só nos olhando. Como eu senti saudade de me perder naquele olhar. Suspiro abaixando a cabeça, levando minha mão na testa sem conseguir me torturar mais.
- O que foi?
- Você olha para mim, eu olho pra você - levanto a cabeça - Mas nada a dizer. Isso não é estranho?
- Isso o quê? Como as pessoas podem mudar? - eu solto um riso pela minha situação.
- De desconhecidas para amigas... De amigas para duas apaixonadas - ela abaixa a cabeça brincando com seus dedos - De duas apaixonadas para desconhecidas de novo.
- Não somos desconhecidas S/a - ela se aproxima me encarando como se buscasse algo.
- Somos - ela franzi os lábios enquanto eu levo minha boca ao seu ouvido - Agora nós somos desconhecidas de novo Scar. Mas dessa vez, com memórias.
Me afasto vendo seus olhos encherem de lágrimas e seu lábio tremer.
- Aqui amiga, demorei pra achar no meio da minha bagunça - minha prima desce e nós nos afastamos.
- Tudo bem - se despede da ruiva e olha pra mim - Poderia me acompanhar até a porta S/n?
- Claro - caminhamos em direção a porta e antes de ir ela para e me olha.
- Talvez S/n, eu possa tá falando besteira que eu vá me arrepender depois... Mas talvez, nós duas tenhamos nos perdido em alguma situação levando a tomar uma decisão que agora olhando nos seus olhos - toca no meu rosto - Penso se foi a decisão mais correta.
- Babe hoje eu vou dormir com você tá bom? - escuto Florence atrás de mim - Scarlett pensava que já tinha ido, não tinha te visto.
Ela sorri e abraça a amiga deixando um beijo em sua bochecha. Me encara com os olhos brilhando em lágrimas novamente e sai entrando no carro do seu companheiro me deixando ali com mais pensamentos do que eu conseguia raciocinar.
<♡>
Amo fotos com má qualidade akakka
Mais um pedido concedido
Espero que tenha gostado amor❤*Vota e comenta🤠
Não revisado🆘️
983 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️