📍Carol Danvers part.2📍

2.6K 238 32
                                    

Consegui entrar dnovo amem

Pedido de: todos os que leram a parte 1 AKAKAKKAAK

SAIU A NOTICIA QUE O MUNDO NAO ACREDITOU DYSUWBJS
AMEM IRMOES

Depois de muitos pedidos e ameaças
Eu trouxe a part 2

Mas antes de tudo irei aproveitar para divulgar minha nova fanfic Natasha / You

A descrição aqui:

" Natasha e S/n vítimas da sala vermelha.
Sequestradas dos seus lares para fazer parte de uma das maiores organizações espiãs do mundo, Natasha foi considerada a melhor viúva negra de sua geração. Já a S/n foi nomeada a... Dark Widow? "

E aí? Me dão essa chance?

Se não foi ainda, vai la da uma olhadinha ta bom?😉

Vamos para o que interessa 😁

Maratona: 1/7

>>>

Pov Carol

Após escutar tudo o que as meninas me disseram, me senti totalmente culpada pelos meus atos.

Eu realmente negava carinho constante vindo da S/n, mesmo sabendo da sua carência emocional em demonstrar seu amor pelo meio do toque.

Já havia perdido a noção do tempo em que fiquei sentada em um campo deserto me crucificando por todas as atitudes ridículas que tive.

- Eu preciso consertar isso - me levanto e voo em direção a sede dos vingadores. Caminho em direção aos corredores que levam até o quarto e paro em frente a porta do quarto da morena escutando sua voz baixinha cantando uma música que não reconheço.

Respiro fundo e dou dois toques na madeira pedindo permissão para entrar. Escuto seus passos vindo em direção a porta e logo vejo seus cachos esvoaçantes em minha frente.

- Oi, Carol. Pensava que era as meninas de novo, entra vem - ela inclina a cabeça me encorajando a entrar já que eu estava vidrada em seus olhos inchados.

- Você... - pigarreio - Estava chorando meu bem? Aconteceu algo?

- Não, não. Eu estava assistindo um filme de romance e acabei me emocionando com a história - sorri sem mostrar os dentes. Fico parada no meio do quarto olhando em seus olhos em busca de palavras que pudessem expressar meu arrependimento - Amor, tá tudo bem? Você parece meio aérea.

- Eu fiz tudo errado - solto o ar que nem percebi que estava prendendo - Você é uma mulher tão incrível e eu te desmereço tanto.

- Que isso Carol, não fala assim -se aproxima com o intuito de me abraçar e quando toca em meus braços ela para. E como se algo tivesse estralado em sua mente, imediatamente tira suas mãos do meu antebraço e se afasta - Meu deus, me desculpa tá? Eu sei que quando está vulnerável dessa forma não gosta de contato... O que está acontecendo Danvers, por que está chorando?

Começo a chorar pela prova que tive do seu ato de reprimir seus desejos. Procuro seus olhos novamente encontrando uma névoa de preocupação neles.

Me aproximo cuidadosamente parando em sua frente encarando sua feição confusa. Estico minhas mãos trêmulas acariciando seu rosto, desenhando seus detalhes.

- O-oque está fazendo Ca? - fala baixinho com os olhos marejados e eu sinto minhas lágrimas decerem pelo meu rosto.

- Eu quero lhe dizer sinto muito por todas as vezes que eu fui uma imbecil com você e não vi o tanto que uma ação que para mim era boba, te machucou.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora