Olá lindos, vim postar esse imagine em homenagem a nossa deusa suprema
Que pra quem não sabe esse perfil é uma monarquia, a Scarlett manda e nós obdecemos.
🆘️Detalhe importante a S/n é G!P
Espero que gostem!
Vota e comenta🤠Vamos nos iludir 📍
>>>>
(Pov S/n)
- Como foi seu dia meu amor?
- Ah, foi ótimo como sempre. Hoje a Kate e o pessoal se mostraram empenhados em me tornar uma... Como é que eles chamam mesmo?
- Tiktoker - eu falo gargalhando.
- Isso! Uma tiktoker - ela rir me encarando pela câmera.
Eu e a Scarlett namoravamos à 2 anos e meio, e eu já estava pensando em fazer o tão esperado pedido de casamento. Mas nós duas estávamos no meio de projetos importantes, que eu resolvi esperar mais um pouco para que esses compromissos fossem concluídos, e para que eu conseguisse fazer algo realmente perfeito do jeito que ela merece.
Nesse momento eu estava na Suíça a trabalho. Já tinha completado 2 meses que eu estava aqui e mesmo ela me apoiando e entendendo que era pelo trabalho, essa semana ela vem se demonstrando triste pois amanhã é seu aniversário e eu não estarei por perto. Bom, isso é o que ela pensa.
- Eu estou com saudades amor, acha que vai demorar muito para que você volte? - ela fala com uma carinha triste se deitando na cama com o celular - Não sei se irei conseguir aguentar mais 3 semanas sem você.
- Calma amor, eu irei adiantar o máximo possível para que eu possa voltar bem rápido para seus braços tá? - suspiro mordendo meu lábio, me segurando pra não estragar a surpresa.
Conversamos mais um pouco até me despedi alegando que estava cansada e precisava dormir para o outro dia. Desligo a chamada sentindo meu coração doer por ver a expressão dela de tristeza.
Me levanto indo trocar de roupa para ir direto para o aeroporto encontrar minha futura esposa.
(...)
Andava pelo aeroporto o mais rápido que conseguia para não ser parada por ninguém, ou que alguma foto minha fosse tirada. Não quero que notícias assim estragassem minha surpresa.
Saio do aeroporto vendo meu irmão acenando para mim.
- S/a que saudades - me abraça apertado.
- Também senti sua falta - sorrio para o mais velho que se apressa em guardar minhas malas e logo estávamos na estrada.
- Está tudo pronto né?
- Sim, já resolvemos tudo o que tinha pra resolver.
- Ótimo.
(...)
- Entregue, qualquer coisa me procura. Te amo chata, boa sorte.
Me despeço do homem vendo da partida e eu suspiro analisando a casa que eu estava com tanta saudade. Pego meu celular discando o número que sei de cór.
- Hey amor, tudo bem?
- Desculpa se te acordei minha vida, é que eu não podia esperar para ser a primeira a lhe desejar feliz aniversário.
- Obrigada S/a, te amo muito amor. Que horas são?
- Em Mahattan já são 00:30 - mordo meu lábio - E está muito frio essa noite, você não poderia vim abrir a porta para mim entrar em casa? Eu esqueci minha chave dentro da mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️