👑Emma Thompson👑

1.8K 143 2
                                    

Pedido por: Anxston

Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir

Maratona: 5/7

>>

Pov S/n

- S/a, tá tudo bem aí?

Não, não estava. Era a quarta tentativa falha e minhas esperanças tinham se esgotado 100%.

Eu e minha esposa estávamos tentando ter um filho após 2 anos de casamento. Fizemos todo o processo que exigia o tratamento, mas aparentemente estava sendo em vão.

Abro a porta e a mais velha se vira em expectativa, porém ao ver minha tristreza seu rosto cai em desânimo me fazendo desabafar em lágrimas.

- Oh meu amor - abraça fortemente meu corpo que tremia pelos soluços - Vai ficar tudo bem, S/n.

Nos aproxima da cama, me puxando para seu colo.

- E-eu não aguento mais Emma. Eu n-não consi-igo - enterro meu rosto em seu pescoço sentindo sua mão acariciar meus cabelos.

- Tudo vai ficar bem meu amor. Eu estou aqui, eu vou cuidar de você - sussurra.

Semanas haviam passado, desde a última tentativa falha de uma possível gravidez. Eu me sentia péssima. Emma como sempre tentava me reconfortar como podia. No momento a mesma estava voltando de uma viagem de trabalho e hoje seria lançado uma das entrevistas que foram gravadas a pouco tempo.

- Então, Emma. Como anda a S/n e seu relacionamento com ela? - o homem pergunta sorrindo interessado.

- Nós estamos bem. Ela está atualmente de férias das telas. Sabe, depois de tantos projetos ela realmente merecia um descanso.

- Seria uma férias de pós Oscar? - pergunta e eu sorrio negando.

Ela gargalha acenando em positivo.

- Exatamente isso. Depois de 3 Oscars ela precisava descansar - fala e eu dou risada vendo a figura esbelta da minha mulher pela tela.

Me aconchego no sofá comendo meu sorvete de morango, atenta a entrevista que logo chega ao final. Ando em direção a cozinha indo lavar alguns talheres que se encontravam sujos.

- S/n, cheguei! - saio do meu transe pela voz da minha esposa.

-Na cozinha, amor! - grito de volta terminando de guardar os talheres.

- Ai está você - larga a bolsa na bancada e rapidamente vem me abraçar.

- Eu estava com saudades - sussurro com ela agarrada a minha cintura.

Ela tira o rosto do meu pescoço e beija meus lábios com carinho. Logo o que era um beijo calmo vira um beijo afoito e malicioso. Senti sua respiração falhar e me separo deixando uma mordida um pouco forte em seu lábio de brincadeira.

- Ai mulher! É assim que você recebe sua esposa? Agressiva.

- Que dramática - reviro os olhos.

- Só não mais que você minha atriz premiada preferida - fala e eu gargalho da sua cara de pau.

- Você ama mais os meus prêmios do que a mim.

- Claro que não! Eu amo você um pouquinho mais do que os prêmios.

- Que amor sujo Thompson! - rio lhe
dando um tapa em seu braço.

- Como você está amor? Como está se sentindo hoje? - pergunta e eu suspiro ficando séria.

- Inútil como sempre - enxugo as lágrimas teimosas que escorreram pela minha bochecha.

- Oh querida, não fale assim - nego engolindo o choro - Ei, olha pra mim amor.

Fungo enxugando o rosto lhe encarando.

- Eu te amo mais do que tudo e todos nesse mundo, tenha certeza disso. Nunca duvide do meu amor por você, deixe isso impregnar no seu coração. Se for preciso que eu lhe repita a todo minuto para que penetre fundo, eu farei. Você é tudo pra mim S/n.

- Ok, eu não esperava isso - rio baixo acariciando seu rosto.

- Eu não sei viver sem você. Quando eu estou longe eu não consigo respirar sem você, trabalhar longe de você, ou fazer qualquer coisa se você não estiver ao meu lado segurando minha mão e me olhando com esses seus olhos brilhantes.

Sinto minha visão embaçar emocionada pela declaração e encho seus lábios de selinhos tentando transmitir pelo menos um pouco do meu amor.

- Da onde veio tudo isso - me afasto vendo seu rosto me perseguir.

- Do meu coraçãozinho transbordando de amor sujo - fala sorrindo debochada e eu rio logo tendo seus lábios sobre os meus.

Enquanto ela estiver aqui do meu lado, vai ficar tudo bem.

<♡>

Ela novinha 🤌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela novinha 🤌

Mais um pedido concedido
Espero que tenha gostado amor

Ate mais

*Não revisado 🆘️
700 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora