Pov S/n
Quando começava ler, eu me desfocava do mundo completamente. Costumava mergulhar profundamente na história do livro e ali me perdia por horas.
O aroma suave do café da cafeteria que eu tanto conhecia, fazia o ambiente ficar cada vez mais acolhedor.
Dando um gole em minha bebida, totalmente absorta ao livro, franzo o cenho quando uma sombra bloqueia a luz que entrava pela janela.
— Posso me sentar aqui? - uma voz rouca e levemente sarcástica, me faz erguer o olhar. Simplesmente, Aubrey Plaza, com seu sorriso travesso, já estava se acomodando na cadeira à minha frente.
— Você... É a Aubrey Plaza! - murmuro desacreditada, tentando manter a compostura.
Ela ri da minha, provável, cara de tacho e choque
— Sim, e você é a garota que ocupa a melhor mesa neste café toda manhã.
Fico surpresa pela casualidade com que ela falava, dou um sorriso nervoso fechando o livro que estava em minhas mãos.
— Toda manhã? Então quer dizer que você já me viu antes?
— Sim, acho que quem não me notava era você. Não devo ser tão especial assim - ela faz biquinho - Não tem como não notar um chuchu desse.
Sinto minhas bochechas esquentarem absurdamente.
— Posso confessar algo? - ela pergunta se inclinando para frente, com aquele brilho malicioso nos olhos.
— Claro - respondo curiosa e intimidada pela presença.
— Venho aqui toda manhã porque você está aqui. Tem algo em você que me atraiu.
Meu coração acelera. Nunca imaginei que um dia viveria esse tipo de situação, muito menos com Aubrey Plaza, que era uma das minhas top10 celebridades. Ela me olha com intensidade, como se estivesse esperando por uma resposta.
— Eu... Não sei o que dizer.
— Não precisa dizer nada - Aubrey sussurra, aproximando-se mais - Só me deixe descobrir.
Ela segura minha mão por um instante, e o mundo ao redor parece se desfazer, deixando apenas nós duas e aquela conexão inesperada. O café ao redor fica em segundo plano. O momento é só nosso. Me sinto numa fanfic. Com esse pensamento solto uma risada baixa.
— Certo... Ou você está em choque. Ou mentiram quando disseram que eu era boa flertando.
Paro de rir balançando a cabeça.
— Não, é só que eu não esperava que hoje seria o dia em que Aubrey Plaza resolveria flertar comigo num café aleatório.
Ela arqueia uma sobrancelha, fingindo indignação.
— Aleatório? Quer dizer que você não vem aqui toda manhã na esperança de me encontrar?
Reviro os olhos entrando no jogo.
— Eu venho aqui pra ler e tomar meu café tranquilamente, não pra me desviar das suas tentativas de sedução.
Aubrey coloca a mão no peito dramaticamente.
— Ai, meu ego! Acaba de ser destroçado por um rostinho bonito!
— Você vai sobreviver - respondo rindo.
— Hmm, acho que vou precisar de algo forte pra me recuperar. Talvez... um café com duplo espresso e... Um beijo? - a mais venha diz inclinando-se mais perto, o sorriso travesso nunca saindo de seus lábios.
— Agora está ficando ousada - brinco tentando manter a calma - Vou te dar o café, mas o beijo talvez você precise trabalhar mais pra conseguir.
— Ah, então é um desafio! Eu adoro desafios - ela diz, se recostando na cadeira, os olhos brilhando com diversão - Mas aviso logo, sou muito competitiva.
— Vou anotar isso no meu cardeninho de fã.
— Você foi feita para mim, garota.
< ♡ >
Noss
🫦🫦🫦🫦🫦Espero que tenham gostado
Até breve❤️*Não revisado
559 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfic>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️