📍Megan Fox📍

4.2K 331 31
                                    

Pedido de: cadelinha_delas_4
😃😃

Maratona: 5/7
>>>

Pov S/n

Desvio de algumas pessoas que dançavam no meio da pista do salão de festa, sem tirar os olhos da morena que lutava contra o desejo de me observar.

- S/n dança comigo - Cara joga seus braços pelo meu pescoço, me fazendo tirar por segundos a atenção da morena, que estava com seu noivo.

- Cadê seus sapatos? ‐ pergunto a loira vendo seus pés descalços.

- Nem eu sei, mas isso não importa agora, só quero que dance comigo - imito seus passos escutando as batidas envolventes da música que ecoava extremamente alta no lugar.

- Querida acho que já vou indo - me despeço dela com um beijo no canto dos seus lábios e vou em direção a Megan que estava sozinha no momento.

- Me ver mais outro desse, por favor - peço para o barmen que logo me entrega a taça cheia novamente de uma bebida que eu não sabia mais o nome - Vamos nos falar como duas mulheres adultas ou você prefere continuar com a greve de silêncio infantil?

- Eu não estou sendo infantil - bebe um gole de sua bebida.

- Então por que não consegue olhar nos meus olhos?

-S/n não vai acontecer nada entre a gente, entendeu? Naquele dia eu estava fora de mim.

- Wow, direta - levanto as mãos em rendição - Você não parecia fora de si pra mim, parecia bem lúcida na verdade - encaro seus olhos claros e me aproximo devagar, porém ela me afasta e eu sorrio de lado - Ok, estou de saída então. Aproveite a festa com o seu noivo.

- Ele já foi - sussurra tendo minha atenção de volta - Nós brigamos e nesse momento ele deve está na casa de algum amigo.

- Eu não acredito, nós estamos finalmente sozinhas - paro em sua frente - Eu não acredito que quase fui para casa.

- Você não precisa ficar aqui só porque estou sozinha - me olha.

- Me diz, quais são as chances, todo mundo está dançando e ele não está com você - tiro o copo da sua mão apoiando na bancada - O universo Fox, deve ter adivinhado isso.

-O que você está fazendo S/s? - pergunta ao sentir minhas mãos na sua cintura.

- O que eu vou fazer... Tentar não te puxar pelo pulso? - lhe trago para mim - Eu poderia ser um namorado melhor do que ele, eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez. Eu estou te observando a noite toda aqui sentada sem receber atenção. Se você fosse minha noiva, a última coisa que você estaria fazendo nessa noite, seria está sentada aqui entendiada... Estou até pensando aqui em várias possibilidades.

- E em quê você está pensando? - enlaça suas pernas na minha cintura.

- Pensando que vou te roubar dele, sabe... - começo a espalhar beijos pelo seu pescoço - Poderia ser um cavalheiro e te levar para a minha casa, já que ele não estaria presente na sua, porque é muito perigoso você ficar lá sozinha - subo meus beijos até seu rosto - Além disso, todas as minhas roupas caberiam em você, o que acha?

- Não acha, que seria... Uma... Uma alternativa arriscada? - fala com a respiração falha pelos meus toques em seu corpo.

- Quem manda é você, mas se eu pudesse te dar um conselho, eu diria para você ir comigo está noite - paro minhas carícias recebendo um suspiro em desaprovação e lhe encaro novamente - O que acha?

- Eu acho que devemos correr para sua casa agora, porque você precisa terminar o que estava prestes a começar - suga levemente meu lábio inferior.

- Prometo que não irá se arrepender.





<♡>

a Megan parece vinho >>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a Megan parece vinho >>

Mas um pedido concedido
Espero que tenha gostado meu amor❤

Vota e comenta 🤠
*Não revisado
606 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora