🌻Kim Kardashian🌻

1.3K 162 6
                                    

Ola queridos leitores
Tudo bem amores?💗

O Wattpad como sempre tá com uns bugs aq
Então qualquer coisa errada aq, provavelmente é isso

🆘🆘 Aviso que esse imagine contém hot, então se você não gosta de ler esse tipo de conteúdo, recomendo não continuar lendo. vários outros imagines aqui sem hot para que você aproveite 😉❤

>>

Pov Kim

Eu estava sentada em minha cama, concentrada em pintar minhas unhas escutando o barulho da chuva lá fora.

— Amor? Posso entrar? - escuto a voz da minha esposa atrás da porta.

Ignoro a mesma sorrindo levemente vendo como o novo esmalte que comprei ficou lindo em minhas unhas.

Não recebendo resposta minha ela entra no quarto parando em minha frente. Estou sem falar com a morena, pois tivemos uma discussão feia ontem a noite.

— Fala comigo - se ajoelha em minha frente enquanto guardo os esmaltes dentro da gaveta - Amor?

— Ficou tão lindo, vou mostrar pra North depois, ela vai gostar dessa cor.

Quando penso em me deitar na cama, S/n agarra minha perna analisando as unhas recém feitas. Um arrepio corre em meu corpo quando ela começa a assoprar o esmalte.

— Minha princesa, minha mulher... - sussurra enquanto faz o mesmo no outro pé.

Vejo ela levar meu pé até seus lábios, enquanto beija subindo vagarosamente pela minha perna. Seus beijos molhados e lentos fazia com que minha respiração pesasse. Ao chegar em minhas coxas, sua mão aperta levemente minha carne, fazendo com que eu quase perca todos os meus sentidos.

Sinto sua mão entrando por debaixo do meu vestido, e aí eu sei que deveria interferir.

— S/n, não.

— Eu só quero te fazer se sentir bem - sobe seu rosto encarando meus olhos - Me desculpa por ontem, foi tudo da boca pra fora pelo estresse. Não devia ter falado tudo aquilo e eu sei disso, tanto que logo me arrependi.

E era verdade. Mas eu fiquei tão chateada que não permitir que ela se explicasse muito.

— Tudo bem amor, eu também falei coisas que não devia - seguro seu rosto lhe dando um selinho.

— Não fica sem falar comigo mais, por favor. É muita tortura pra mim.

Sorrio pelas suas palavras selando nossos lábios. Nossos línguas em uma sincronia perfeita me arrancava suspiros. Uma de suas mãos fazia um carinho em minha coxa, enquanto a outra apertava minha cintura.

— Posso? - aceno positivamente gemendo ao sentir seus dedos gélidos em minha intimidade. Deitei na cama a trazendo comigo, ficando por baixo.

Beijo seus lábios com mais volúpia arranhando sua nuca, quando sou invadida por um dedo. Gemo baixinho pela forma gostosa como ela estimulava meu clítoris.

Ela adicionou mais um dedo e aumentou a velocidade. Ela me beijava de forma lenta me deixando louca com aquilo. Seus dedos curvavam em meu interior me dando sensações inexplicáveis, eu já não conseguia fazer outra coisa que não fosse gemer loucamente. Sinto minha visão embaçar e chego em meu ápice me derretendo em seus braços.

Suspiro fraco quando sinto seus dedos saindo de mim e fecho os olhos vendo ela se deliciar com o meu líquido que escorria pelo seus dedos.

— Tudo bem? - deita ao meu lado me abraçando.

— Tudo ótimo. Sexo de reconciliação com você é sempre bom.

— Só não vai brigar comigo por causa disso em, Kardashian - dou risada deitando em seu peito.

<>


Espero que tenham gostado amores❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado amores❤️

Estou trabalhando em outros imagines, mas estou sem muita criatividade

Então talvez comece a postar alguns imagines curtos para estimular a minha escrita🫶🏼

*Não revisado🆘
579 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora