Essa mulher é muito maravilhosa
0 condiçõesS/n G!P
>>>
Pov Lana
Estava em uma conversa banal com um dos meus amigos até sentir os braços da minha esposa ao meu redor. Me aconchego mais em seu corpo e seus braços logo me prendem em repreensão, me fazendo entender o ato.
Ela estava dura. Dura ao ponto de que facilmente conseguia sentir sua protuberância em minhas nádegas. Viro meu rosto a olhando inocentemente vendo seu olhar de desespero.
- Já esqueceu da minha existência, tô partindo - meu amigo rir saindo de perto de nós, indo ao encontro dos outros.
- Sério, S/n? No meio da festa?
- O que eu posso fazer? Eu vi a mensagem que você enviou... Sabe que eu não consigo controlar - fala mordendo os lábios corada - Só sai comigo para que ninguém veja marcando, e eu subo no nosso quarto para um banho gelado.
- Um banho agora seria muito suspeito, baby - viro me corpo mais um pouco em sua direção, roçando meu quadril no seu membro.
Ela arregala os olhos suspirando sôfrega.
- Se você não vai fazer nada a respeito, não piora a situação.
- Bom, já que eu fui a culpada disso - olho para baixo vendo o enorme volume da minha mulher - Vamos resolver isso rapidinho.
- Rapidinho?
- Em 5 minutos faço você se derreter pra mim.
- Não duvido.
<♡>
É isso
Não gostei muito, mas é oq saiu*Não revisado
230 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️