🍭Rosa Diaz🍭

828 105 7
                                    

Pedido de: iojqsbxojoj

Aviso antes que nunca assisti b99

Vota e comenta🤠

>>

Pov S/n

Estava sentada em minha mesa quando sou chamada a me levantar e ir para onde meus colegas de trabalho estavam.

— Ótimo estão todos aqui - Rosa fala quando me aproximo - Tem algo que eu queria falar para vocês. Eu sou uma pessoa bem privada, então isso é meio difícil para mim.

Fala colando as mãos nas cinturas respirando fundo. Lanço um olhar confuso para Amy que me olha do mesmo jeito.

— Bom, aqui vai - todos lançam olhares nervosos esperando a revelação - Eu sou bissexual.

— Ah era só isso? - falo por impulso.

Sinceramente esperava algo bem maior pelo drama do momento.

— Era, por que? Não te surpreende? - a morena pergunta.

— Nem um pouco. Digamos que nós do vale temos algo chamado, gaydar.

— Exatamente. De qualquer forma, estou orgulhoso por você - Holt diz ao meu lado.

— Bem vinda ao clube - pisco vendo o resto comentar sobre o assunto.

(...)

Levo meu olhar do computador para a figura em minha frente.

— Aconteceu alguma coisa, Rosa?

— Não.

— Então posso saber o motivo de estar me encarando feito uma águia? - me encosto na cadeira enquanto meu arquivo carrega.

A mulher caminha em minha direção dando a volta na mesa, se apoiando na mesma de frente pra mim.

— O que fazia seu gaydar avisar que eu sou bissexual?

Cruzo meus braços vendo seu olhar ir para eles que estavam expostos graças a regata preta.

— Muita coisa, mas principalmente esse tipo de olhar - arrasto a cadeira para perto da morena.

— Que olhar?

— Esse olhar - dou risada - É um olhar bem gay sabia?

Ela se mantém calada quando eu me ponho em pé. Os olhos da mais velha lutavam para se manter nos meus, mas parece que falhou na missão já que eles caíram por alguns segundos para os meus seios.

— Você disfarça muito mal querida - levanto seu queixo - Meus olhos estão aqui em cima, Diaz.

— Se eu te chamasse para um jantar você aceitaria?

— Por que? Vai chamar? - brinco com o cabelo escuro.

— Iria aceitar ou não? - encara meus lábios.

— Se fosse para jantar naquele restaurante italiano - finjo pensar - Aceitaria sim.

Seguro sua cintura aproximando meu rosto do seu, vendo seu olhar vidrado em meus lábios. Dou uma risadinha e beijo sua bochecha.

— Vou esperar o convite - me afasto e ela parece voltar a realidade ajeitando sua jaqueta - Até lá vou permitir que continue encarando meus bíceps, não se preocupe.


<♡> 


Espero que tenha gostado❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenha gostado❤️

Eu ia segurar esse imagine até eu escrever outro, mas não aguentei
Tive q postar

Até a próxima bbs 💋

*Não Revisado🆘
433 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora