👑Laurel Lance👑

1.5K 167 30
                                    

Pedido por: wandafanfiqueiraa

Mais um saindo

Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir 📍

Maratona: 3/7

>>>

Pov Laurel

- Obrigada por aceitar meu pedido - pelo espelho sorrio para minha irmã que se escorava na porta.

- Não é nada - termino de ajeitar meu cabelo e ando para fora do quarto acompanhada - Mas você me deve uma, Sara Lance.

Ela acena a cabeça com um sorriso de lado indo em direção a equipe.

Eu sair dessa vida, mas não custava nada ajudar a Sara. Ela queria reforço e seu eu era útil... Por quê não?

Saio do meu transe quando vejo uma figura que eu conheço muito bem se aproximar de mim.

- É necessário que toda vez que eu desgrudar meus olhos de você, você volte com um cabelo diferente? - pergunto para minha esposa.

- Eu gosto de mudar - pisca e se acomoda num puff - Vai dizer que não gostou, Lance?

- Não ficou feio - me aproximo passando meus dedos pelos fios curtos - Só nunca tinha te inaginado ruiva.

- Não gosto do ruivo? Se disser que não, eu mudo assim que voltarmos - segura minha cintura.

Reviro meus olhos pela sua fala, mas não evito o sorriso que se abre em meus lábios. Ela me puxa mais para perto me fazendo ficar entre suas pernas.

- Não vou mentir, fiquei surpresa com sua presença aqui... Ainda mais usando o traje - paro de acaraciar seus cabelos e deixo minhas mãos cair em seus ombros - Por que não me disse?

- A Sara ne chamou de última hora. Vocês precisam de mim nele, então não custava nada... Acrescentei alguns detalhes que não estavam na última vez.

- Me mostre.

- Aqui? - recebo um aceno - Não.

- Você não pode atiçar minha curiosidade e dizer que não. Por favor, Laurel - ela aperta firmemente minha cintura e eu nego - Vamos lá, me mostre o quão sexy você é.

- Você sabe muito bem o quão sexy eu sou, baby.

- Eu esqueci - levanto a sombrancelha.

- Você esqueceu é? - tiro suas mãos da minha cintura.

Me afasto vendo um bico se formar em seus lábios pela falta de contato. Sorrio tirando meu sobretudo vendo seus olhos se iluminarem.

Jogo o casaco em seu colo e dou uma voltinha exibindo o traje.

- Agora todos estão olhando para mim.

- Deixe que olhem - ela se levanta me puxando para seus braços beijando meu rosto.

Derreto em seus braços, totalmente rendida ao toque. Seu nariz passeia pela minha bochecha até meu ouvido.

- É uma visão bem privilegiada da sua esposa, não acha? - mordo meu lábio.

- Pode até ser, mas depois eles irão lembrar a única pessoa que pode te tocar - fala divertida me dando um beijo em seguida.

- Ei S/n! Larga a minha irmã - separamos o beijo ao escutar a voz de Sara - Laurel o foco é aqui na missão, não na boca da S/n.

- Supera Sara - minha mulher diz rindo e rapidamente desvia de uma faca.

- Sara! - a olho com reprovação vendo a loira bufar e escuto a ruiva do meu lado rir debochada - E você para de rir.

- Parei amor.

<♡>

Espero que tenha gostado best❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenha gostado best❤

Faltam 5 caps
Continuem ligados

*Não revisado 🆘️
514 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora