🫧Rosamaria🫧

756 128 6
                                    

Hehehe o primeiro imagine dos pedidos

Não se iludam com o tamanho

Desde peço perdão pela escrita, não saiu como eu queria, estou realmente enferrujada.

>>>

Pov S/n

Já era fim de tarde quando cheguei na praia. O sol estava baixo, quase encontrando o mar, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Andava animada e ansiosa pela areia da praia, com a brisa suave balançando meus cabelos.

A cada passo que dava para perto dos meus amigos, aquela ansiedade no meu estômago aumentava. Talvez fosse pelo fato de ter a presença de Rosamaria confirmada mais uma vez. Nós tínhamos amigos em comum, e costumávamos sair para ter esses momentos de lazer quando a loira estava em terras nacionais.

— Olha quem chegou! - seu amigo sorri lhe abraçando apertado.

— Oi, S/n - ela me cumprimenta com um abraço rápido - Pronta para perder?

— Já me cumprimenta dessa forma, Pinkmary? Quem disse que vou perder? Aqui você não é campeã olímpica não, é gente como a gente.

Falo fazendo os outros rirem pela audácia da fala. Depois que falei com todo grupo de amigos, nos dividimos em times, e claro que fiquei no time adversário de Rosa que sorriu de forma provocante para mim.

O jogo começou, e como esperado, Rosamaria dominava o jogo. Eu tentava acompanhar o ritmo, e, apesar de não ter a habilidade dela, me divertia a cada ponto, especialmente quando Rosamaria ficava bravinha a cada provocação minha.

Após a partida, decidimos sentar perto do mar, observando as ondas quebrarem suavemente na praia. Enquanto o sol sumia no horizonte. Em certo momento fiquei sozinha com a loira enquanto nossos amigos tinham ido buscar água para nós.

Apesar de estar levemente acostumada com a presença dela, ainda me pegava tímida quando estávamos a sós.

— Você jogou bem - ela comentou, rompendo o silêncio - Não me deixe intimidar você, prometo que sou legal fora da quadra.

Sorri negando, virando para encará-la. Havia algo na maneira casual como ela falava que fazia minha curiosidade sobre ela aumentar. Rosamaria era confiante, mas tinha uma suavidade em seus gestos e olhares que fazia contraste com sua presença intimidante.

— Bom, fora da quadra, você parece mais... Acessível - brinquei, provocando aquele sorriso de canto nos lábios dela.

— Talvez eu seja, ou talvez você só esteja me conhecendo melhor agora - ela falou me observando por um momento, me dando a oportunidade de analisar de perto seu rosto - Eu gosto quando a gente se encontra, queria que acontecesse mais vezes.

— Eu também gostaria, mas você decidiu ir para o outra lado da terra, aí fica difícil - falei de forma debochada recebendo um empurrão no ombro, que me fez rir enquanto voltava a sentar reta.

Ela sorriu para mim se acomodando mais perto.

— Eu estava pensando, que tal se formos jantar algum dia desses antes que eu volte para o Japão?

— Você me chamando para sair?!

— Sim, algum problema? É comprometida? Porque se for, já avise a ele ou ela que comigo não tem como competir.

Dou risada pela fala da loira, desacreditada no que acabei de escutar.

— Nossa que ego.

— Você parece gostar - fala piscando para mim.

— Pior que gosto - dou de ombros - Me pega amanhã às 18h.

< >

Pinkmary é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pinkmary é perfeita

Ela de óculos🫦

Espero que tenham gostado
Até mais🫶🏼

*Não revisado
547 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora