Pedido de: lovataodemi
Mais um em💪Maratona: 2/7
>>>Pov S/n
- Nós temos que ir mesmo nessa festa? - escuto a voz rouca e embolada da minha esposa contra meu pescoço.
- Você que confirmou nossa presença então sim querida, nós temos.
- Mas aqui tá tão bom e aconchegante - se espreguiça ficando totalmente deitada em cima de mim.
- Que bebezão preguiçoso - beijo sua cabeça vendo seus olhos se fecharem - Nem pense em dormir de novo, vamos levantar e tomar um banho.
- Por que parece está tão interessada nessa festa? - se senta - Tá querendo ver alguém em específico?
- Naquela festa não vai ter ninguém de muito interessante para eu ver, tirando minha ex-
- Ah então você quer ver sua ex? - cruza os braços.
- Eu? Por que eu ia querer ver minha ex? - franzo o cenho já de pé.
- Não sei S/n me diz você - faz bico.
- Deixa de ser boba amor - me sento em seu colo - Eu ia dizer que lá não vai ter ninguém interessante, tirando minha ex que vai está lá que é a última pessoa que eu quero reencontrar.
- Hum - me encarou cerrando os olhos me fazendo erguer a sombrancelha - Então por quê a gente vai?
- Por que hoje eu quero beber muita, muita champanhe - me levanto saindo dos seus braços.
- Eu compro pra você - me puxa de volta.
- Deixa de ser preguiçosa Adele - rio e tento me desvencilhar dos seus beijos.
- Me dá um beijinho - nego segurando a risada - Por favor S/a - faz biquinho e eu encaro aqueles olhos brilhantes. Bufo e lhe dou dois selinhos.
- Por enquanto só isso que irá ganhar, ainda está de castigo. Não esqueci que você deu chocolate ao Angelo antes do jantar, mesmo eu o tendo proibido.
- Amor, foi só um pouquinho. Não dá pra resistir aqueles olhinhos brilhantes, poxa.
- Nem imagino de quem ele tenha puxado?! - me levanto - Levanta dessa cama se não nós iremos nos atrasar.
- Eu só queria tirar essa ideia de festa da sua cabeça - fala rápido e eu rio do seu sotaque pesado.
- Talvez eu deixe você tirar aquela lingerie branca que estará no meu corpo hoje a noite - sorrio maliciosa e ela corre em direção ao banheiro.
- Vem meu amor, ainda temos que fazer o cabelo - fala se despindo.
- Cínica - gargalho indo em sua direção.
<♡>
O tanto que eu amo e sou fã dessa mulher não ta escritoMais um pedido concedido 🥳
Espero que tenha gostado meu amor❤Vota e comenta 🤠
*Não revisado
414 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️