Pov S/n
— Como você aprendeu tantas línguas?
— Na minha adolescência eu não era do tipo sociável, então enquanto meu irmão saia com os amigos para baladas e festinhas, eu estava empenhada em lotar o meu currículo escolar.
— Uau... Então quer dizer que S/n Hathaway foi uma nerd sem vivências adolescentes? - Arizona pergunta enquanto estávamos todos juntos no corredor conversando largados em macas.
— Mais ou menos isso.
— E quando foi que ela deixou de ser nerd - Cristina zomba.
— Como você é hilária Yang.
Continuamos conversando até que meu pager bipa em emergência.
— Acidente? - Jackson pergunta.
— Não, se não o de vocês tinham tocado também. A Meredith precisa de mim.
Me levanto e corro para uma das salas de sob-aviso.
— Amor! Você está bem? Aconteceu algo? - falo ao ver a loira andando para um lado e para o outro no cômodo.
— Você demorou - veio em minha direção e começou a me beijar lentamente - Eu estou me sentindo ótima.
Continuamos a nos beijar comigo a levando em direção a cama, onde sou empurrada a sentar com ela em meu colo.
— Então isso era a emergência? - falo maliciosa sentindo seus lábios beijarem minha mandíbula, enquanto suas mãos ágeis retiravam o meu jaleco.
— Sim, esses hormônios da gravidez estão me deixando louca por você a todo momento - rio levemente mordiscando seu lábio inferior.
Suas mãos em meu rosto me puxam para um novo beijo, enquanto minha mãos sobem pela sua cintura entrando em sua blusa subindo o tecido.
Somos interrompidas pelo pager da loira, nos fazendo separar o beijo com um estalo pela frustração da mesma.
— Ah não, ah não - fala suspirando - Eu tenho uma consulta.
— Precisa ser agora? - falo buscando seus olhos.
— Sim, é uma paciente importante - vejo uma expressão chorosa aparecer no rosto da minha mulher, me fazendo franzi o cenho.
— Você tá chorando amor? - tiro sua franja do rosto.
— Não... Sim - desaba em meus braços - Agora eu choro toda vez que fico com raiva.
— Não fica com raiva Mer - enxugo suas lágrimas - Apesar deu estar bastante excitada... Nós podemos voltar aqui em outro momento.
— Eu não queria outro momento S/n, eu queria transar com a minha esposa agora! - da um tapa em meu braço voltando a chorar com o rosto em meu pescoço.
— Tá tudo bem amor...
<♡>
Agora é só Anatomy...
MARIA EDITE EU TE AMO😭❤❤*Não revisado 🆘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfic>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️