👑Lana Parrilla 👑

1.9K 230 25
                                    

Pedido de: IsaMorningstarL

Vota e comenta 🤠
Vamo nos.iludir

Maratona: 7/7

>>>

Pov S/n

- Olá pessoal! Eu sou S/n Sanchez.

- E eu sou Lana Parrilla.

- E estamos fazendo entrevista autocompleta com fios - falamos juntas e eu faço alguns movimentos engraçados com as mãos arrancando uma gargalhada da mais velha.

- Isso foi ótimo - fala me encarando.

(...)

- Certo vamos começar com vossa majestade. Prefere que eu segure e leia ou você prefere que...

- Oh não, você pode ler para mim e depois eu leio para você - explica e eu me viro para câmera dando um joinha e ela nega sorrindo.

-  Lana Parrilla é... Cantora?

- Oh, não. Com certeza não - responde negando - Mas ela é.

- Eu faço uma graça - explico voltando a atenção para o mural - Lana Parrilla é canadense?

- Não sou canadense pessoal, nasci e cresci no Brooklyn em Nova York.

- Lana Parrilla é casada?

- Estou solteiríssima no momento - a encara sorrindo de lado e levantando a sombrancelha - O quê?

- Nada - desvio o olhar ainda sorrindo - Quantos anos têm Lana Parrilla?

- Quantos você quiser - responde olhando para a câmera e eu abro a boca chocada.

- Você não sabe o que acabou de dizer não é? - falo escutando risadas da produção.

- O quê agora em Sanchez?

- Nada, amor. Vamos para a última pergunta... Qual a língua nativa de Lana Parrilla?

- Inglês. Infelizmente eu não sei falar outra língua - a olha em repreensão - Apesar de que S/n é fluente por nós duas. Você sabe falar cinco línguas né?

- Sete.

- Você sabe falar sete línguas?! - aceno em positivo - Eu só me lembro sobre o inglês, obviamente, português, o espanhol, italiano e o francês.

- Sou fluente no inglês, português, francês, italiano, alemão, espanhol e russo.

Enumero vendo seu queixo cair em choque.

- Eu sinto meu QI muito abaixo da média com você, as vezes - fala baixo e eu gargalho.

(...)

- Sua vez agora. Quero perguntas polêmicas...

- Lana??

- Bom é assim S/n - pisca e eu bufo - S/n Sanchez é colombiana?

- Me perguntam isso sempre.

- Sério?

- Sabe como é né... Pra muita gente, latino é tudo igual - simplifico vendo todo mundo rir - Mas respondendo a pergunta, não. Eu sou brasileira, vivi uma grande parte da minha vida no Brasil.

- S/n Sanchez é modelo?

- Olha... Não.

- Sim - responde junto comigo e eu a olho cruzando os braços - Como não S/n? Olha pra você querida.

- Então tá. Se a dona aqui tá falando...

- Próxima. S/n Sanchez é lésbica?

- É isso que o pessoal procura no google? Continuo na comunidade, porém sou bissexual. Nunca tive dúvidas que gostava de mulheres... Olha só para essa obra prima de mulher aqui.

Aponto para a morena do meu lado que abaixa a cabeça envergonhada.

- Próxima pergunta - continua e eu rio baixo - Quantos irmãos têm S/n Sanchez?

- Eu tenho um irmão mais velho Cameron... Um irmão gêmeo Theo. A Lily mais nova que eu - enumero nos dedos - O Declan e a caçula Evelyn.

- Muitos irmãos.

- Podem ser úteis às vezes - falo com uma falsa indiferença e ela nega.

- Última pergunta... S/n Sanchez já ganhou um oscar?

- Sim! Eu já tinha 3 e atualmente ganhei mais 1 para minha estante - falo orgulhosa sendo aplaudida pela direção e por Lana - Obrigada, obrigada. Prêmios que conquistei com muito esforço e dedicação.

- Muito bem merecido. Você é uma mulher incrível, uma atriz mais incrível ainda. É uma honra estar na sua presença.

- Muito obrigada minha esposa. Minha mulher - falo e ela sorri fofa - Desculpe-me. Pode parecer desrespeitoso mas esse é meu apelido para ela... Porque ela é minha esposa - falo perdida em seu olhar.

- Não aqui - sussurra entrando na brincadeira.

- Ah é! Desculpa. É porque quando olho para você e pro seu sorriso, eu fico tão... Sabe... Meu coração não aguenta.

- É melhor encerramos a entrevista, hum?

- Claro, como quiser. Então pessoal, esse foi nossa entrevista autocompleta com fios...

- Espero que vocês tenham gostado e se divertido tanto quanto eu gostei e me diverti. Espero que eu volte aqui, pois eu realmente adorei.

- Eu amei. Bom, é isso - sorrio pra câmera - Até mais.

(...)

- Você não pode deixar tão na cara assim S/n... Não ainda - fala entre o beijo.

Estávamos dentro do seu trailer, enquanto trocávamos um beijo com ela em meu colo no sofá.

- Eu sei. Me desculpe, eu não consigo mais controlar. Prometo que vou me segurar por mais um tempo.

Ela concorda voltando a me beijar rapidamente.

- Tira essa calça. Não é justo que só eu esteja semi-nua aqui.

- Sim senhora.

<♡>

Último da maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Último da maratona

Espero que todos tenham gostado
Me desculpem pela demora

Agora pretendo atualizar as fics🤙🏼

*Não revisado 🆘️
769 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora