Acho que ta ruim
Não sei, to meia dopada>>>
Pov Peggy
- David me dar mais um uísque sem gelo, por favor - viro minha cabeça e meu olhar se cruza com o da mulher que havia acabado de chegar ao meu lado - Wow... Pensando bem David, pode colocar alguns cubos de gelo que o ambiente ficou quente aqui.
Ergo a sombrancelha vendo a morena se sentar ao meu lado sorrindo de lado.
- O que uma mulher tão bonita está fazendo aqui sentada bebendo sozinha, quando facilmente poderia estar dançando com qualquer pessoa presente aqui?
- Ah... Nenhum deles me chamaram atenção o suficiente.
- Uh... Inglesa - sorri galante.
Sorrio me divertindo com a expressão da mulher. Bebo o último gole da minha bebida vendo a morena fazer um aceno ao homem que prontamente enche o copo vazio
- Desculpe, mas você é familiar...
- Que falta de educação a minha - estende a mão em minha direção - S/n Clifford, ao seu dispor querida.
Beija minha mão me encarando.
- Clifford, igual Jackson Clifford?
- Exatamente. Mas meu pai prefere Jack, senhorita...?
- Peggy Carter.
- Peggy, é um nome tão lindo quanto a dona dele.
- S/n também é um nome muito bonito, senhorita Clifford - digo entrando em seu jogo.
- Eles com certeza ficaram mais interessantes sendo pronunciados por você, querida - sorri maliciosa.
- Você por acaso está flertando comigo, Clifford?
- Você não me parou nenhuma vez.
- Talvez eu não queira que pare - falo simples voltando a beber.
- Bom saber, Carter.
- Ótima conversa, mas eu preciso ir para casa.
- Peggy - chama minha atenção se aproximando - Me permitiria que te levasse até em casa?
- Por que você me acompanharia até minha casa?
- Oh, querida. Eu não falava da sua casa.
Inclino minha cabeça entendendo a proposta da mulher. Olho ao redor daquele salão e penso por um segundos, chegando a conclusão que eu não perderia nada com aquilo. Volto meu olhar a morena e tenho a certeza que não perderia a oportunidade.
- O que estamos esperando? - respondo inocente vendo seu sorriso crescer.
- Prometo te mostrar cada cômodo da casa - sussurra piscando.
<♡>
#voltavida*Não revisado
344 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️