🍭Billie Eilish🍭

3.3K 317 17
                                    

Pedido de: senhoritaRomanoffSs

Olá olá, vocês estão bem?
Mais um🥳

Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir 📍

>>

Pov S/n

Estava sentanda no sofá com meu notebook, enquanto terminava de enviar uns e-mails de trabalho.

Mudo minha atenção para a mais nova que entrava saltitante na sala e eu lhe observo cerrando os olhos.

- Amor da minha vida - fala sentando ao meu lado - Já acabou aí?

- Acabei de enviar o último e-mail, o que está aprontando?

- Por qual motivo acha que eu estou aprontando? - escuto dizer em tom de indignação e eu deixo meu notebook na mesinha da frente rindo.

- Porque eu conheço essa sua cara de criança atentada meu amor - me encosto no sofá e ela pula em meu colo.

- Só pra você saber - segura meu rosto - Eu não estou aprontando nada - me beija.

- Ainda - rio e levo um tapa.

- É serio idiota - fala emburrada e eu continuo sorrindo segurando sua cintura lhe puxando para mais perto.

- Então me diz o que você quer - lhe dou mais um selinho sentindo suas mãos brincarem com meu cabelo que estava curtinho porém grande, pois fazia tempo que eu não cortava nem raspava.

- Deixa eu cortar seu cabelo, amor - diz me olhando sorrindo sapeca.

- Você? Cortar meu cabelo? - franzo o cenho.

- Sim S/n. Eu, sua namorada cortando o seu cabelo.Vai negar? - levanta a sombrancelha.

- Eu tenho escolha?

- Não - se levanta sorrindo me arrastando junto.

(...)

- Pronta?

- Não? - falo e ela me olha com tédio.

Estava no banheiro da casa da cantora, sentada em uma cadeira em frente ao grande espelho, enquanto Billie segurava uma tesoura.

- Não confia em mim S/n?

- Não é isso amor. Só não quero que corte errado porque ai depois eu vou ter que ir no salão raspar... E você que disse que não era pra eu raspar mais.

- Eu não vou cortar muito S/a, vou só cortar um pouco porque tá parecendo um capacete.

- Olha lá em, mais respeito com meu cabelo - faço bico recebendo um beijo.

- Pronta? - pergunta e eu aceno em positivo vendo começar a cortar as minhas mechas castanhas concentrada.

Eu me mantia parada o máximo possível com medo de dar merda, observando tudo pelo espelho. Depois de uns 20 minutos ela acaba sorrindo contente com o resultado.

- Viu? Eu não cortei sua cabeça fora - diz em deboche e eu nego me olhando no espelho.

- Até que não ficou tão ruim assim - falo em provocação recebendo um tapa - Para de me bater mulher.

- Você fica me testando S/n - emburra de novo guardando a tesoura e eu vou lhe abraçar por trás - Sai amor eu não quero... Sai S/n!

- Minha estressadinha - falo e recebo uma cotovelada no estômago - Assim você me mata.

- Desculpa amor - diz rindo vindo me abraçar - Desculpa mesmo.

Abraço sua cintura com seus braços ao redor do meu pescoço. Lhe encho de selinhos escutando sua risada.

- Gosto do sabor do seu sorriso - falo e ela sorri mais ainda roçando nossos narizes.

- Olha que eu roubo isso pra uma música.

- Eu deixo - falo e ela ergue as sombrancelhas passando suas unhas em minha nuca - Todas minhas palavras e ações mais doces e melosas são direcionadas a você.

- Se eu já não fosse apaixonada por você, me apaixonaria de novo - fala mordiscando meu lábio inferior.

Sorrio segurando sua cintura lhe sentando na bancada do banheiro apertando dua cintura.

- Também tenho suas ações mais pervertidas? - puxa meu rosto para perto.

- Por que não tenta descobri? - sorrio beijando seu pescoço.


<♡>

Espero que você tenha gostado amor❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que você tenha gostado amor❤

Vou dormir agora

*Não revisado 🆘️
598 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora