Pedido de: Amanharry123
O penúltimo da maratona lindosMaratona: 6/7
>>>Pov Florence
Conversava animadamente com alguns amigos no sofá enquanto a festa rolava e as pessoas dançavam pelo espaço.
- Ela não para de te encarar em - Scarlett joga o verde levantando a sombrancelha e o levo meu olhar a brasileira que estava do outro lado da piscina.
Ela estava realmente linda, seus cachos estavam soltos batendo na metade de suas costas nuas pelo vestido de cetim verde que ia até metade de sua coxa.
- Opa ela está vindo, vamos deixar vocês a sós - meu amigo fala e todos levantam do sofá saindo.
- Deixa rolar - Scar pisca o olho e sai.
- A gente pode conversar enquanto estou sóbria? - ela para em minha frente se sentando na berada da poltrona.
- Conversar sobre?
- Sobre eu sentir falta da sua presença? Falta do seu cheiro, da sua risada, dos seus beijos... Eu sinto falta do que eu não tive chance de lutar Florence - ela falava suavemente, porém séria, me encarando - E não me diga que não sente minha falta, porque eu sei que sente.
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque se não sentisse - passa a mão ajeitando uma mecha rebelde - Não ficaria me encarando dessa forma.
Lhe analiso por alguns segundos vendo seu sorrisinho de lado.
- Se encoste - digo séria e ela ergue a sombrancelha fazendo o que foi pedido ‐ Coloque suas mãos no braço da poltrona - ela coloca - Agora, abra suas pernas - vejo ela abrir suas pernas com um pequeno sorriso enquanto me encarava. Vejo um homem que passava observar suas pernas - Não muito... Dessa forma.
- Assim? - sussurra e eu concordo bebendo o último gole da minha bebida.
- Sim, gosto muito do que vejo. Você me quer de volta?
Ela percebe o que eu quero e se mantém calada mordendo o lábio inferior.
- Diga.
- Eu te quero de volta, por favor.
- Peça de novo - falo tentada a te ver implorar.
- Por favor Florence, eu quero você de volta.
- Deus, eu quase tinha esquecido o quão sexy você fica implorando - sinto um calor subir entre minhas pernas.
- E agora?
- Agora quero ter a certeza - me levanto indo em seu direção lhe levantando, passando meus braços por sua cintura nos levando para um canto - Que não esqueci o quão você é sexy implorando por outras coisas.
- Então me deixe te mostrar.
<♡>
Aaaaaa espero que tenha gostado anjo
Fiz nas carreirasVota e comenta 🤠
*Não revisado
403 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️