🍭Anne Hathaway🍭

2.1K 252 26
                                    

Pedido de: @Sophia872632
(Não sei se o @ foi)

Ressurgi pique fênix

um alerta que a S/n é G!p, pra não ficar confuso

Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir

>>

Pov S/n

— Pronta? - pergunto olhando para minha esposa enquanto o carro estacionava perto do tapete vermelho.

Ela respira fundo e acena com a cabeça sorrindo para mim. Após alguns minutos de espera, a porta do carro é aberta ao meu lado.

Ao sair estendo a mão para que a morena segure e se apoie, ela sorri com o ato já que segundo ela, o peso da barriga está a fazendo se desiquilibrar.

— Vamos amor, você está simplesmente deslumbrante como sempre - sorrio encantada com a forma que as luzes favoreceram seu visual.

— Eu estou uma bola ambulante, amor - ela diz sorrindo enquanto nossos nomes são gritados pela multidão.

Quando penso em alisar sua barriga recebo um tapa em troca.

— Aí amor, pra que isso - faço bico.

— Você nem pense nisso S/n. Ele já me chutou quando chegamos, ai se você inventar de botar a mão aqui agora, ele vai fazer uma festa.

Suspiro emburrada parando quando chegamos perto do mural onde pousaríamos para as fotos. Estava uma loucura. Flash's a todo vapor, uma gritaria imensa.

— Meu Deus S/n, seu filho hoje tá agitado em?

— Ele só tá nervoso para o primeiro tapete vermelho dele amor - brinco sapeca arrancando uma risadinha.

Anne estava no seu sétimo mês de gravidez, e esse era o seu primeiro aparecimento ao público desde o início da gestação e acho que eu estava mais nervosa do que ela. Não pretendíamos ficar mais do que o necessário no evento, mesmo ela insistindo.

Era a premiere do meu novo filme que ela insistiu para vim junto, mesmo eu achando que ela deveria está de repouso, mas contra a palavra dela eu não tenho voz.

Após pousar para algumas fotos com minha mulher em meus braços, e poucas sozinha a pedidos, fomos em direção aos entrevistadores.

Estávamos já na última entrevista antes de nós reunimos com os demais atores do elenco.

— Olha se não é as mais novas mamães do pedaço, S/n Giordano e Anne Hathaway, senhoras e senhores - a mulher de pele morena diz ao nos aproximarmos.

— Como vai querida? - comprimento segurando em sua mão.

— Com certeza, muito animada com lançamento desse novo projeto.

— Eu também estou muito feliz que finalmente todos vocês possam assistir - falo sorridente sentindo um aperto em minha cintura.

— Primeiramente quero parabenizar vocês pelo bebê. Anne Hathaway você está brilhando, como sempre - minha esposa sorrir agradecendo - De você, nada a falar a respeito S/n, muito feliz por ter sua beleza de volta nas telinhas. Como foi a experiência de gravar um filme tão complexo como esse?

Conversamos poucos minutos até que minha equipe me chama, encerrando a entrevista.

(...)

— Tá se sentindo bem amor? Tá caladinha - pergunto quando entramos no quarto de hotel.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora