🍭Lena Luthor🍭

2.6K 267 39
                                    

Pedido de: Queen-of-fic tyren_noisreal JuliaGabrielly208

Olá como vocês estão?

Vota e comenta 🤠

>>

Pov Lena

- Está pronta filha? - termino de colocar meu brinco vendo meu pai parado na porta sorrindo.

- Já sim pai - me viro e analiso seu terno preto com uma gravata prata, combinando com o meu vestido preto que ia até metade da coxa coberto por um bordado em pedras prateadas que chegavam até meus pés que estavam em um salto baixo.

- Então vamos, o carro já nos espera.

Descemos as escadas juntos dando tchau a minha mãe que estava no última andar fazendo questão de tirar uma foto antes de nos deixar entrar no carro que nos levaria ao evento.

Estávamos indo a um evento de lançamento de uma empresa sócia da L-corp, e como eu já estava com 17 anos e pretendia herdar a empresa, meu pai decidiu que seria bom eu ir para "socializar" com pessoas do meio.

- Fica calma - sou tirada do meu transe pelo mais velho que toca meu ombro - Sei que você não gosta de pessoas, mas não vai ser tão ruim assim.

- Não é que eu não goste de pessoas, engraçadinho - empurro seu ombro em tédio escutando sua risada - É só que aqui será um monte velhos ricos, querendo fazer mais dinheiro, falando ideias totalmente desinteressantes e sem chance de obterem qualquer sucesso.

- Esses são os piores - faz uma careta engraçada - Eu prometo que não irei te deixar perto de um desses.

Beija minha cabeça e só aí que percebo que já estávamos em frente ao local onde seria o evento.

- Fica aí, que eu irei abrir a porta para você - fala saindo do carro causando um alvoroço de flashes e gritos.

Vejo ele correr para a porta ao meu lado, me fazendo rir. A porta é aberta e uma mão é estendida para que eu saia.

Suspiro agarrando a mão do mais velho e saio do carro sentindo todos aqueles flashes e gritos vindo em minha direção enquanto caminhamos para dentro do local.

- Ufa... Passamos - digo assim que entramos no ambiente depois de uma enxurrada de jornalistas e fotógrafos.

- Pensava que nem íamos chegar vivos - fala pegando um lenço de seu bolso enxugando o suor inexistente em drama.

- Bobo.

- Senhor Luthor, senhorita Luthor - o anfitrião da festa, senhor Orleans, nos comprimenta - Que bom receber vossas presenças! Me acompanhem por favor, quero apresentar a vocês a minha filha.

Observo ao redor, pessoas conversando em grupos, uns sentados outros em pé. A música ecoava pelo local, garçons andavam entre os convidados servindo bebidas e aperitivos.

- Permita-me apresentar minha primogênita, essa é S/n Orleans. Filha, esse é Lionel Luthor e sua filha Lena Luthor.

Observo a garota ruiva em um terno branco, comprimentar meu pai e parar em minha frente. Estendo minha mão em cumprimento e ela aceita a levando até os lábios que carregavam um vermelho mais forte do que o meu.

- Prazer em lhe conhecer senhorita Orleans.

- Acredite, o prazer é todo meu - fala sorrindo de lado.

(...)

Estava sentanda em uma mesa sozinha, após ter cansado de ter que fingir que a presença dessas pessoas me agradava.

Cruzo minhas pernas observando meu pai um pouco afastado conversando, mas minha visão é interrompida quando um corpo para em minha frente.

- Espero que não se importe que eu sente aqui com você - observo a ruiva sentar em uma cadeira ao meu lado, me entregando uma taça de champanhe.

- A anfitriã cansou de conversar com seus convidados? - pergunto fingindo não notar seu olhar descarado.

- Já conversei o suficiente com os mais importantes. O resto são só velhos ricos, querendo fazer mais dinheiro com ideias patéticas.

- Pensamos da mesma forma então - coloco a taça na mesa após dar um gole na bebida.

- Mas então Lena Luthor - falou meu nome de uma forma que seu sotaque britânico o deixou... diferente - Como se sente em herdar a L-corp? É o que você queria?

- Sim. Eu sou apaixonada pela ciência e tecnologia, nunca me imaginei em outro cenário a não ser esse.

- Se imaginou em festas chatas como essa?

- Talvez excluindo a parte da festa - falo entrando em sua brincadeira e ela sorri de lado - Mas me diga você, pretende herdar a empresa da família também ou prefere voltar para Londres?

- Apesar do meu amor por Londres, nunca esteve em minha mente não herdar a empresa - encarava a bebida borbulhante em sua taça - Porém não irei mentir para a senhorita, dizendo que estava muito animada para isso. Saber que vou ter que lidar com muita gente chata como essa - faz um aceno para as pessoas no ambiente - Me deprime. Mas agora aqui sentada nessa mesa olhando para você... Acho que papai não tem mais com que se preocupar, porque finalmente achei a motivação para trabalhar em National City, que ele tanto dizia.

- Você é sempre galanteadora assim? - pergunto rindo fraco pela cara de pau dela.

- Nunca ouviu falar que os ingleses são o tipo mais charmoso que existe?

- Convencida, não?

- Realista - mordo meu lábio inferior - Desculpa a invasão de privacidade Luthor, mas a senhorita por acaso seja... Comprometida?

- Por que a pergunta Orleans? Deseja me convidar para um encontro? - ergo a sombrancelha.

- Talvez. É ou não é comprometida?

- Estou solteira no momento.

- Ótimo! Um ponto para mim então - sorri se levantando me estendendo a mão.

- Para onde pretende me levar? - pergunto após desviarmos de algumas pessoas.

- Te trazer para um lugar mais resevado, para perguntar... - nos tranca em uma das cabines do banheiro - Se a senhorita faria a caridade de presentear essa bela ruiva britânica e galanteadora, com um beijo?

Lhe observo sorrir maliciosa, encarando profundamente meus olhos. Sorrio de lado passando meus braços pelo seu pescoço, sem resistir mais ao seu olhar, sentindo suas mãos em minha cintura.

- Acho que consigo fazer esse sacrifício - escuto seu riso baixo.



<♡>

EeeeMas um pedido concedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eeee
Mas um pedido concedido

Espero que tenham gostado amores❤

*Não revisado 🆘️
982 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora