Pedido de: Catherine_Johansson
Esse livro chegou as 150K estou muito feliz sério. Me sinto realizada.
Obrigada por fazerem isso acontecer e por acompanharem minha escrita❤❤
🆘️ Obs: Esse imagine contém conteúdo sexual, se não se sente confortável, vota ai pra me ajudar (🥺) e pula para o próximo.
Vota e comenta 🤠
Vamos nos iludir>>
(Pov S/n)
Tiro minha atenção da vitrola ao escutar as vozes dos alunos preencherem o salão. Eu sou professora de etiqueta das duas escolas, mas fui requisitada alguns anos atrás pelo diretor para ser professora de dança dos Sempre. Minhas aulas começavam um mês antes do baile de final de ano que reune as duas escolas.
Os Nunca se recusaram à terem aulas de dança. O que pra mim foi maravilhoso. Não consigo nem imaginar a bagunça que seria esse salão para ensinar vilões a dançarem músicas que não condiziam com a identidade da maioria.
— Boa tarde meus alunos! Vamos se aproximem - indago sorridente vendo meu pedido ser acatado - Hoje nós vamos ver como anda a valsa de cada príncipe e princesa neste salão. Vamos, escolham seus pares!
Sorrio vendo todos alinhados com seus respectivos parceiros. Enquanto a música tocava, os alunos mostravam seu talento na dança. Óbvio, tinha uns aqui e ali que se perdiam no meio, mas nada que não pudesse ser resolvido.
— Então, você queria meus alunos para ensinar essa dança sem graça e clichê? - me assusto com a voz feminina atrás de mim - Oh, te assustei S/n?
Reviro meus olhos encarando a dona da voz que se posicionou ao meu lado.
— O que está fazendo aqui, Lesso? Eu pensava que vilãs igual você, não eram do tipo que assistiam valsa.
— E eu pensava que princesas iguais a você, não eram tão rudes - rebate.
— O que você quer, Leonora?
— Já disse pra não me chamar assim - rosna batendo sua bengala no chão, chamando atenção de alguns alunos pelo barulho - Eu vim resolver assuntos com a Dovey, não que seja da sua conta. Estava passando pelo corredor, escutei e vim ver como andava essa aula.
— Até onde eu sei, Lady Lesso - me viro para a mulher - Eu não preciso de você supervisionando meu trabalho.
— Não é o que parece, já que Gregor está tropecendo nos próprios pés. Talvez você seja incapaz de cumprir seu próprio dever.
Sorri satisfeita vendo minha expressão de desgosto, e se retira girando sua bengala entre os dedos.
(...)
— Então professora... O que a Lady Lesso estava fazendo no salão hoje? - Aghata me pergunta enquanto caminhávamos pelos corredores em direção a biblioteca.
— Nada. Ela estava de passagem e resolver parar para julgar meu trabalho - não escondo meu repúdio sobre a visita da ruiva, o que faz Sophie segurar o riso.
— Vocês realmente se odeiam, não é? - a morena pergunta enquanto entrávamos no cômodo.
— Não nos odiamos... Só temos personalidades diferentes. Extremamente diferentes.
Quando cheguei na escola, não tive problema com nenhum aluno e com nenhum professor. Mas ao decorrer das semanas, Lady Lesso veio demonstrando o quão era contra a minha presença. Daí começou as provocações, as piadinhas fora de hora, os olhares atentos em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️