🍭Hailee Steinfeld🍭

1.6K 193 24
                                    

Pedido de: cadelinha_delas_4

Olá! Estão bem?
Por algum motivo não está aparecendo o usuário da pessoa que fez o pedido. Não sei se trocou o nome ou se é um bug.

Votem e comentem🤠
Vamos nos iludir📍

>>>

POV S/n

Estava no grande auditório da faculdade, gesticulando enquanto explicava o assunto detalhadamente.

Sou professora de linguística e leciono na melhor faculdade de letra do país.

O auditório está recheado de alunos variados em busca da evolução na área, mas minha atenção está presa em uma aluna específica.

Não importa o quanto tente, mas meu olhar sempre se deixa levar para a senhorita Steinfeld, que desde que chegou continua me atiçando de longe.

A garota decidiu se sentar na parte alta dos assentos. O problema é que a mesma também decidiu vim com uma saia extremamente justa. Não era uma saia tão curta, mas na altura estratégica em que ela havia se sentado, a saia subia e o tecido meio que dobrava.

Daquela forma, quando a morena abria minimamente que fosse as pernas, da onde eu estava, eu ganhava uma visão alucinante de suas coxas e um pouquinho do que vestia por baixo.

O outro problema, é que qualquer pessoa que passasse aonde eu estava e notasse aquela cena, teria a mesma visão privilegiada que tenho.

O que estava me deixando desesperadamente aflita, olhando para todos os lados para ter a certeza que ninguém mais estava observando. E isso parecia divertir a morena que me lançava sorrisinhos e olhares promíscuos.

— Irei dar uma pequena pausa, para que todos consigam anotar o que foi dito.

Falo caminhando até o chamado pulpito, onde havia uma garrafinha d'água e alguns papéis guias sobre o assunto.

Levo meu olhar até a garota que morde a caneta abrindo as pernas me arrancando mais um suspiro.

Vejo uma mensagem brilhar na tela do meu celular enquanto dou um gole na garrafa.

"Te deixo nervosa senhora Turner?"

Mordo o interior da minha bochecha sentindo um calor subir pelas minhas pernas. Nego voltando minha atenção ao meu propósito daquele momento.

Por Deus, se recomponha-se S/n.

Continuo a falar, tentando ignorar a mensagem no meu celular e me concentrando no que importava naquele momento. Falo sobre os pontos principais do conteúdo, explicando detalhadamente cada um deles, enquanto observo atentamente a reação dos presentes.

Ainda sentindo o calor em meios as minhas pernas, tento disfarçar o desconforto e manter minha postura profissional. Desvio rapidamente o olhar da garota que me distraía e volto minha atenção para os papéis guias à minha frente. Respiro fundo, buscando clareza nas minhas ideias, enquanto continuo a transmitir o meu conhecimento para a plateia.

A mensagem no meu celular continua a piscar, me tentando a desviar minha atenção mais uma vez. Sinto uma leve fraqueza nas pernas, mas me esforço para não demonstrar. Olho ao redor, percebendo que todos estão concentrados nas minhas palavras.

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora