Oioi amores
Como vcs estão?Desde já aviso q se tiver algum bug aí
É pq o Wattpad tá com palhaçada com minha caraSempre quis escrever um imagine com a dona de Hollywood
Vota e comenta🤠
(Ajuda a autora ai🙏)Vamos nos iludir📍
>>
Pov S/n
Acompanhava tudo por trás das câmeras. Como todas as vezes, Marilyn brilhava com sua atuação cativante. Todos sempre ficavam vidrados na loira e eu não ficava diferente do resto, babava com muito orgulho a mulher da minha vida.
Fiquei a todo o momento sentada ali observando tudo. Ninguém sabia que éramos um casal, para todos éramos apenas amigas. Como eu comecei a vim com mais frequência, para não ficar tão suspeito, Marilyn me apresenta como sua assistente pessoal.
Antes do fim das gravações vou em direção ao banheiro entrando em uma das cabines antes de ir em direção a pia dando uma ajeitada no visual. Saio dali em busca da atriz, mas sou avisada que a loira foi para o seu camarim e pediu para me avisarem.
Agradeço e ando em direção ao trailer falando com algumas pessoas conhecidas no caminho. Ao chegar no trailer abro a porta me deparando com uma cena esquisita.
Marilyn encostada no armário e o Paul, colega de trabalho dela, encurralando a loira com um braço apoiado no armário atrás da mesma.
— Marilyn mandaram dizer que você me queria aqui, mas posso voltar em outro momento se quiser - fecho a cara com a cena a minha frente.
— Pedi sim S/n pode entrar. O que eu e o Paul tínhamos para conversar já resolvemos não foi, amigo? - fala erguendo a sobrancelha saindo de perto do moreno.
— Marilyn por favor vamos conversar.
— Nós já conversamos e a minha resposta continua sendo não - me puxa delicadamente para entrar enquanto estende o braço para fora - Agora se me der licença tenho coisas a resolver com minha assistente.
O homem suspira e sai do cômodo nos deixando sozinha. Caminho para o sofá me jogando lá com os braços cruzados.
— Amor-
— Que merda foi essa Marilyn? - pergunto enquanto chuto meus sapatos para longe.
— Não foi nada - fala sentando em meu colo e eu a olho incrédula - Foi só o babaca do Paul vindo encher meu saco com aquele papinho de me querer e me desejar.
Bufo encostando minha cabeça no sofá.
— E como você me escutou dizer, eu já deixei bem claro que não me interesso por ele - diz segurando meu rosto - Olha para mim amorzinho.
Levanto meu rosto encarando seus olhos brilhantes.
— Te amo muito e sei que esse tipo de situação é chata, prometo que quando tudo melhorar irei te assumir para o mundo todo.
— É uma chatice ter que lidar com tanta gente desejando o que é meu. Deveria maneirar na beleza diária, senhorita Monroe - falo a fazendo rir.
— Eu não aguento com você - diz inclinando para me beijar - Estou tão estressada de hoje, que só você consegue me acalmar.
— Quer conversar sobre? - ela nega avançando em meus lábios.
Suspiro quando nossas línguas se encontram em um encaixe perfeito. O beijo começa a ficar cada vez mais necessitado e profundo a medida que ela rebola em meu colo puxando meu cabelo, e em troca desço minhas mãos para sua bunda apertando ali. Ouço sua respiração falhar e me afasto trazendo seu lábio inferior junto, enquanto as unhas curtas arranham minha nuca.
— Droga, S/n!
— O que foi? - me afasto confusa com a exclamação.
— Você me deixou extremamente excitada mas não podemos fazer nada agora, pois tenho que voltar ao trabalho - choraminga com um biquinho fofo.
Dou risada abraçando o corpo esbelto em meu colo.
— Prometo que ao fim das gravações irei arrancar sua roupa e te fazer minha até que não consiga ficar acordada de tão exausta que irá se encontrar após os orgasmos que irei lhe proporcionar.
Sussurro rouca em seu ouvido escutando a loira gemer inconscientemente, me fazendo rir.
— Mas só mais tarde, querida.
— Isso é jogo sujo - me dá um tapinha se levantando emburrada.
<♡>
Espero que tenham gostado❤️Até a próxima
*Não revisado🆘
678 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️