👑Diana Prince👑

2.7K 280 19
                                    

Pedido por: Não encontrei os perfis😶

Primeiro imagine da maratona é com a nossa Mulher Maravilha hehehehe

Vota e comenta amores🤠
Vamos nos iludir 📍

Maratona: 1/7

>>>

Pov S/n

Estava trabalhando em um novo projeto em meu escritório, quando sou interrompida pelo telefone da minha secretária avisando que havia alguém querendo me ver. Sorrio ao escutar o nome e logo libero sua entrada.

- Senhorita Prince o que devo a honra da sua visita - vou em sua direção sorrindo.

- Só queria passar um tempo com minha amiga - fala e me recebe em um abraço apertado.

Nos aconchegamos no sofá branco que se encontrava no canto da sala e iniciamos uma conversa leve sobre situações diversas.

No meio da conversa ela me encarou e parou de falar e eu fiz o mesmo. Nós tínhamos esses pequenos momentos que nos perdíamos no olhar uma da outra, mas dessa vez ela parecia tensa.

- Hey - toco no seu braço e ela parece acordar de seu transe mas as linhas de expressões em seu rosto mostravam que ela continuava nervosa - Você está bem?

- Por quê? Algum problema?

- Não comigo... Você parece tensa ultimamente e eu me preocupo com você - escorrego minha mão pelo seu braço musculoso e seguro sua mão - Você pode me contar tudo Diana.

- Eu gosto quando você me chama assim - sorrir de lado cruzando nossos dedos.

- Ei! Pare de evitar minha pergunta - empurro seu ombro de leve sorrindo de volta - Não importa o que seja, nada vai mudar entre nós.

- Eu não posso estar com a pessoa que eu amo - fala após um longo suspiro.

Observo seu rosto se entristecer e eu suspiro mordendo meu lábio inferior. Então era isso que vinha a incomodando essas últimas semanas.

Eu realmente havia percebido que tinha algo de errado com o comportamento dela, só não esperava que seria por conta de alguma paixão. Engulo a sensação estranha que se instalou em minha garganta.

- Talvez você só tenha que falar para a pessoa como se sente - solto minha mão da sua colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Ela me olha franzindo o cenho pelo meu ato, me fazendo endireitar minha postura e colocar minha mão em seu ombro.

- E se ela não me amar como eu a amo? Se ela rejeitar meu amor? - suspira se encostando no sofá - Eu tenho medo de perder o laço que tenho com essa pessoa. Ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei se conseguirei lidar com sua possível rejeição aos meus sentimentos...

Mordo meu lábio suspirando, sentindo meu coração acelerar. Nego com a cabeça rejeitando as lágrimas que queriam se acumular em meus olhos.

- Você só vai saber se tentar, Diana. Você precisa se abrir com essa pessoa, não pode viver fugindo desse sentimento - falo sentindo o impacto das minhas próprias palavras.

-Eu acabei de fazer isso S/a - a olho confusa mas só precisei ver o sentimento em seus olhos para compreender o que ela queria dizer - Fala alguma coisa para que eu não pareça uma grande tonta, por favor.

- Você... Você só pode estar brincando, né? - falo rindo de nervoso e vejo sua expressão ficar mais apavorada - Você está falando sério... Oh meu Deus Prince você está falando sério.

Agora era vez dela de ficar confusa com minha risada.

- O que isso deve significar? - ela me encarava esperando uma resposta - S/n, o que isso significa?

Sorrio segurando seu rosto e lhe beijo sem aguentar esperar mais um minuto. Afasto meu rosto vendo sua expressão surpresa.

Quando penso em me afastar por completo, ela volta a me beijar abraçando minha cintura fortemente. Eu não conseguia raciocinar no que estava acontecendo ao meu redor, não quando eu tinha finalmente os lábios da mulher que eu estava apaixonada sobre os meus.

- Ok...Isso foi maravilhoso. Mas eu ainda não compreendi claramente o que isso significa - ela diz ainda agarrada a minha cintura e eu gargalho passando meu nariz no seu.

- Olhe para mim - ela abre seus olhos me permitindo ver o brilho que reluzia neles - Eu te agarrar no meu escritório não deixa as coisas claras? Eu estou apaixonada em você Diana, eu te amo desde sempre...

- Eu também te amo S/n, mas eu acho que preciso que seja mais clara - ela sorri de forma sorrateira.

- Eu acho que você só está interessada nos meus beijos - levanto a sombrancelha sorrindo da sua cara de pau e ganho um selinho.

- O que eu posso fazer se gostei do sabor do seu sorriso? - neguei com a cabeça lhe puxando para um novo beijo apaixonado.

<♡>

Linda linda😫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda linda😫

Espero que tenha gostado amor❤

Jaja volto com mais

*Não revisado 🆘️
780 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora