Pedido de: Anxston
Pov Kris
Estava na minha bancada tomando um vinho quando escuto a campanhia ecoar pela casa. Caminho em direção a porta estranhando por não ter sido avisada pela portaria.
Olho pelo olho mágico e ergo as sombrancelhas em surpresa pela pessoa por trás da porta.
- Oi sumida - S/n sorri assim que abro a porta - Trouxe comida.
- O que faz aqui? Entre - caminhamos de volta para cozinha e ela deixa a sacola em cima da bancada do lado da garrafa de vinho recém aberta.
- Bom achei que quisesse companhia. A gente não se ver já faz uma semana, você está sempre ocupada, então quis fazer uma surpresa - se aproxima de mim mas eu me afasto ficando do outro lado da bancada - O que foi não gostou?
- Não é isso, é só que... A gente precisa conversar.
- O assunto parece ser sério - se encosta no balcão me encarando - Pode falar.
- Eu beijei alguém esses dias e estou em um relacionamento com essa pessoa - falo tudo de uma vez e me arrependo assim que vejo o brilho do seu rosto sumir - Olha, eu não pretendia que isso acontecesse.
Ela abaixa a cabeça suspirando mas volta a me olhar deixando evidente sua tristeza com as lágrimas que se acumularam em seus olhos.
- E você está apaixonada pela pessoa? - pergunta mordendo o lábio mas antes que eu respondesse ela balança a cabeça me interrompendo - Por favor, não responda. Eu preciso sair daqui.
- Não desse jeito. Por favor, não vá embora ainda - dou a volta na bancada ficando em sua frente - Me dê uma chance de explicar.
- Explicar o quê Kris? Quer que eu fique aqui e ouça você explicar que não pretendia se apaixonar por ela? Ou melhor, ele - fala me fazendo encarar surpresa - Eu já desconfiava que esse distanciamento tinha algo haver com aquele homem... Você espera que eu discuta com você quando foi VOCÊ que me chamava de amor e me prometia mil coisas?!
Ela me olhava com rancor enquanto deixava suas lágrimas rolarem pelo seu rosto.
- Espera que eu peça desculpas por ter mentido para você ano passado quando disse que não queria te amar? - a essa altura as palavras sumiram da minha boca e eu só conseguia lhe encarar - Eu já entendi Kris. A culpa é minha. Isto fazia parte do acordo não é? Nós vivemos nossas vidas. Trocamos alguns beijos e sexo, mas nunca se apaixonar pela outra. E no fim, eu acabei me apaixonando por você. Não vai falar nada?
Abri minha boca tentando encontrar palavras mas ela ri enxugando o rosto.
- Bom, chegamos ao fim Kris. Um pouco cedo, mas definitivamente o fim.
- Por favor, de novo não. Não vamos resolver isso se você for embora de novo - tento tocar seu rosto mas sou impedida pela sua mão em meu pulso.
- Desta vez você não me deu alternativa. Você apareceu apaixonada por outro. Você divide a cama com outro. Suas mãos tocam alguém que não sou eu - solta meu pulso e eu levo minha mão para meu lábio que tremia pelo choro engasgado - Seus lábios fazem promessas em uma pele que não é a minha.
- S/n, por favor. Não faz assim, me deixe explicar. Eu sei que sou a culpada da história e-
- Não importa de quem seja a culpa por isso, se é minha por ter me apaixonado por você, ou sua por me fazer promessas falsas, nada disso muda as coisas. Elas são o que são - se aproxima mais de mim tocando meu rosto e eu seguro sua mão - Ele tem sorte de ter você. Nunca se esqueça que és uma pessoa incrível, Kris.
Com um sussurro e um beijo deixado em minha mão, ela me olha uma última vez e vai embora me deixando sozinha naquele vazio de incerteza.
<♡>
Oioi mais um pedido concedido
Espero que tenha gostado amor ❤Sei que ficou depressivo mas nem tudo são rosas
Ah e esse imagine não é uma autoria minha, eu peguei de um pov que foi tirado do livro "9 de novembro" ⚠️
*Vota e comenta🤠
Não revisado🆘️
680 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|
Fanfiction>Vamos nos iludir Iniciada: 08/09/2021 Concluída: 🥇Capa ⚠️🚫PLÁGIO É CRIME🚫⚠️