📍Jessica Chastain📍

2.9K 268 44
                                    

Pedido de: ApenasFanficqueira
Vamos nos iludir 🙏

Maratona: 3/7
>>>

Pov Jessica

Acordei sentindo meus olhos arderem por conta da claridade que vinha da janela, me forçando a voltar a fechá-los e esconder meu rosto.

Aos poucos me desperto me remexendo devagar pelo leve incômodo que eu sentia entre minhas pernas. Me aconchego mais no corpo em baixo do meu e... pera. Corpo abaixo do meu?

Num pulo me levanto o suficiente para ver o rosto sereno da garota. Não acredito que fiz isso de novo.

Sento atordoada sentindo uma onda forte de dor de cabeça me antigir, fazendo com que solte um gemido baixinho de dor.

- Droga, eu não deveria ter bebido tanto - fico encarando a morena que dormia serenamente - Me desculpa por isso S/n.

Me levanto com dificuldade pegando minhas roupas pelo caminho entrando no banheiro. Saio já vestida indo em direção a poltrona pegando minha bolsa checando se meu ceular estava ali.

- Eu espero que você não tenha pedido desculpas porque vai tentar sair sem que eu te veja e depois fingir que nada aconteceu entre nós - congelo ao ouvir a voz da brasileira.

- Você sabe que isso não poderia ter se repetido de novo - ela se senta e suspira me encarando.

- Você sempre vem com a mesma história. E eu sinceramente já cansei de tentar expressar meus sentimentos pra você e demonstrar o meu carinho, o que eu realmente quero e que essa situação não é errada... Mas você insiste em me empurrar para longe Jessica!

- Você é a filha da minha melhor amiga S/n, claro que essa situação é errada! - ela bufa e veste sua blusa.

- Qual é o problema em eu ser filha da sua melhor amiga? E outra eu sou maior de idade ta? E você sabe bem disso - se levanta vestindo sua roupa e eu me sinto desnorteada com a visão - A verdade é que eu sou o seu brinquedinho sexual que você somente usa quando não encontra uma pessoa melhor para saciar os seus desejos!

Olho para a garota que estava com o rosto úmido pelas lágrimas.

- S/a não acredito que disse isso. Claro que você não é nenhum brinquedo sexual, não fala um absurdo desses - me aproximo enxugando suas lágrimas.

- Então me diz Jessica - me encara - Aqui e agora, por que não aceita se entregar por completo pra mim?

Lhe encaro de volta e me afasto segurando minhas lágrimas.

- Por que você insiste tanto nisso? Acha que eu posso mesmo lhe dar o que você quer?

- E não pode? Ou existe outra pessoa na sua vida? Eu não sou boa o suficiente?!

- Eu que não sou boa o suficiente pra você! - me viro lhe olhando - Eu sou anos mais velha que você, já vivi muita coisa. Me diz o que eu tenho a te oferecer S/n?? Eu não tenho nada! - desabafo deixando minhas lágrimas decerem - Existe tantas pessoas mais jovens, mais bonitas, mais interessantes do que eu ao seu redor. Eu não tenho nada a te oferecer S/n... Sou só eu.

- E quem disse que só você já não é o suficiente? - segura minhas mãos me forçando a lhe encarar - Olha para mim... Quem te disse que não é o suficiente? Quem te fez se sentir tão pequena dessa forma? Você é uma mulher incrível Jessica... Existe tantas pessoas no mundo que faria de tudo para ter a chance que eu tenho e você não vai ser a pessoa que vai me fazer jogar essa chance fora, entendeu?

Fico observando sua expressão de convicção enquanto me olhava com aqueles olhos profundos que só ela tem. Seus cabelos rebeldes porém lindos desgrenhados, seus lábios rosados, seus traços perfeitamente desenhados... Ali eu desarmo, eu estou apaixonada por S/n S/s.

- Eu te amo Jessica, entenda isso. Não recuse o meu amor por favor - volta a falar - Eu não tenho olhos para mais ninguém e nem quero ter quando te tenho ao meu lado. Eu quero você, só você... Por favor me dá essa chance de te fazer feliz?

Sem consegui mais esconder, desabo me jogando em seus braços que prontamente me recebem, sentindo minhas lágrimas rolarem feito cascatas.

- Eu te amo garota, obrigada por me fazer sentir especial - lhe beijo vendo o seu sorriso se formar e seus braços me apertarem mais fortemente.

- Sou a pessoa mais feliz desse mundo - rio pela sua fala e volto a lhe beijar.

<♡>

Mulheres ruivas são superioresA Jessica então-Cadelo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mulheres ruivas são superiores
A Jessica então-
Cadelo mesmo

Mais um pedido concedido
Espero que tenha gostado meu amor❤

Vota e comenta 🤠
* Não revisado
761 palavras

IMAGINES GIRLS |PEDIDOS FECHADOS|Onde histórias criam vida. Descubra agora