Cap. 3

402 18 3
                                    

O intervalo chega ao fim e voltamos para as nossas salas. Ao contrário do início do dia, essas últimas aulas passaram se arrastando.

O sinal finalmente toca e eu vou guardar minhas coisas no armário. Estava tudo sob controle até eu ver aquela beldade, quer dizer, o Timothée vindo em minha direção com um grande sorriso.

Como eu sabia que infelizmente ele não estava vindo falar comigo, até porque ele nem sabe que eu existo, continuei focada no meu armário.

— Eai, Sabrina — escuto o branco falar mas nem dou bola, sorte da minha irmã de conhecer ele — vai me ignorar mesmo? — ele fala me cutucando e eu percebo que era comigo que ele estava falando.

— Desculpe, está falando comigo? — pergunto

— Quem mais poderia ser? Tem outra Sabrina por aqui? — Timmy fala em um tom brincalhão.

— Na verdade, não tem nenhuma Sabrina aqui — falo, dando uma risadinha leve — Eu sou a Sarah, irmã gêmea da Sah.

— Ai meu Deus — ele fala, ficando cada vez mais vermelho — perdão por isso, imagino como deve ser chato esse tipo de situação.

— Tudo certo, eu meio que já sou acostumada — falo com um sorriso meio forçado

Odeio ser confundida com minha irmã gêmea!

Eu nunca nos achei parecidas, de verdade! Para mim, o máximo que temos de parecido é o cabelo e olhe lá! Por mais que eu não veja semelhança, sempre nos confundem e eu apenas aceitei o fato.

— Na verdade, eu não fazia ideia que a Sah tinha uma irmã gêmea — timothée fala passando a mão pelo cabelo, ele estava super envergonhado — É um prazer te conhecer... hm... — ele fala sem conseguir se lembrar do meu nome.

— Sarah — completo.

— Isso — timmy fala me lançando uma piscadinha que faz com que meu coração derretesse — desculpe por toda essa situação, eu já vou indo. — ele fala saindo.

Por mais que ele tenha falado comigo pelo motivo errado, fiquei extremamente feliz de ter apenas um diálogo com ele e o melhor de tudo, agora ele sabe quem eu sou!

Finalmente te achei — escuto a voz da minha irmã gêmea nas minhas costas e viro na direção dela — estava te esperando na frente da sua sala de artes, mas você não saia nunca e agora sei o porquê, você nem tava lá — ela diz rindo e eu abro um sorriso amarelo.

— Desculpe, não sabia que viria atrás de mim — falo, fechando meu armário.

— Enfim, vamos para casa? Eu estou morta! — sabrina fala e fico surpresa que ela esteja cansada, ela não aparentava estar.

Uma coisa que eu queria ter da minha irmã, ela sempre parece estar bem e super plena. Você nunca irá ver Sabrina Jones com cara de cansada ou de desespero, ela sempre consegue manter a aparência de felicidade. É muito difícil conseguir identificar se ela realmente está de bem com todas as situações ou se está apenas fingindo.

Já eu, não consigo disfarçar nada! O que é algo ruim, na maioria das vezes.

— Vamos sim, o dia hoje foi longo — falo e saímos da escola.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gente!
Desculpe pelo "sumiço", eu adoeci e não estava nem um pouco disposta, porém já estou melhor
como vcs estão? estão gostando? espero q ss
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora