Cap. 20

262 18 0
                                    

Rezei para que a volta demorasse uma eternidade, porém quando eu me dei conta, já estávamos na frente da minha casa.

Dei um suspiro antes de descer do carro, eu não consigo nem imaginar qual vai ser a reação da minha irmã quando a gente falar do "namoro".

Pior ainda, não sei como conseguirei viver uma mentira para ela. Somos irmãs gêmeas e apesar de  diferentes personalidades, nós nos completamos e somos sempre honestas uma com a outra.

— Payton, tem certeza que quer fazer isso? — pergunto antes de destrancar a porta.

— Lembre-se, não estou fazendo tudo isso aqui por mim, isso é só para te ajudar a conquistar aquele branquelo — ele diz. Ok, ele tem razão.

Me pego pensando se o Timothée valia todo aquele esforço, quer dizer, viver um relacionamento falso apenas para conseguir a atenção de um garoto? No mínimo patético...

Porém já tínhamos iniciado isso, já até tinha conhecido seus amigos mais próximos, acho que não tem como voltar atrás. Mas será algo rápido, até eu virar próxima o suficiente do Timmy, vai passar rápido!

Entramos em casa e vejo que Sabrina estava sentada no sofá junto com Nessa, que maravilha! As morenas assistiam algum programa na televisão quando nos ouviram chegar.

— Oi Sarah, pensei que nunca... — ela fala se virando para a gente e logo para de falar quando ver Payton — O que ele está fazendo aqui? — minha gêmea pergunta confusa.

— Oi Payton — Nessa fala, arrumando a postura enquanto brincava com um fio de cabelo.

Olho para Payton e o mesmo retribui o olhar, e foi aí que eu percebi que ele começaria o teatro. O moreno passou o braço ao meu redor e me puxou para mais perto, da maneira mais carinhosa possível.

Ao ver tal atitude, minha irmã franziu o cenho e inclinou um pouco sua cabeça, ela estava mega confusa e eu a entendo, também estaria se estivesse em seu lugar.

— O que está acontecendo? — Sabrina nos questiona e vejo Nessa fechar a cara. Aquela menina é estranha.

— Bom, pode parecer um pouco estranho de início, eu sei, mas eu e sua irmã estamos namorando — ele finalmente fala, depositando um beijo em minha bochecha no final.

— Vocês o que?! — minha irmã fala com os olhos arregalados. — Como que isso é possível?! E Sarah, por que não me contou nada sobre isso antes?

— Estávamos indo devagar, não queríamos anunciar algo assim sem ter certeza que gostávamos um do outro — falo da maneira mais natural possível e Payton me lança um sorriso de aprovação.

— Não pode ser, vocês se odeiam! — Nessa fala e Payton dar de ombros.

— O ódio se transformou em amor — ele diz em um tom apaixonado bem forçado e sinto uma enorme vontade de rir — Eu nunca estive tão feliz, essa menina me completa! — ele me abraça e nós dois abrimos um sorriso forçado.

— Isso é demais para mim, nunca imaginei isso — Sabrina fala ainda chocada com a situação.

— Calma cunha, já já você se acostuma — Payton fala e eu sinto vontade de entrar em um buraco, aquilo era muito vergonhoso.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gnttt
assumidos 😝😝
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora