Cap. 25

229 15 4
                                    

Estava dormindo no sofá quando meu telefone começa a tocar, sem nem abrir meus olhos direito, desliguei e voltei a dormir.

Porém, meu celular começa a vibrar novamente e sou obrigada a atender.

— Alô — falo com a voz de sono.

— Cadê você? Estou buzinando em frente a sua casa a mais de 20 minutos — escuto a voz de payton do outro lado da linha e logo dou um pulo.

— Eita, só vou pegar minhas coisas e já vou — digo desligando.

Subi rapidamente até meu quarto e peguei meu material de biologia, nem tive tempo de ver como estava minha aparência mas suponho que estava com a maior cara de sono.

Saio de casa e vejo Payton dentro do carro. Ele tinha uma expressão irritada e eu comprimo meu lábio.

— Oi, eu acabei caindo no sono quando cheguei da escola — falo entrando no carro.

— Tinha que ser — moormeier fala revirando os olhos.

— Vai ficar reclamando aí ou vai dirigir logo? — pergunto impaciente e ele não responde, apenas liga o carro.

Chegamos na biblioteca e começamos os estudos. Dessa vez, estudamos mais do que antes, ficamos 2h horas de total foco.

Ja estávamos chegando no fim do conteúdo e, com sorte, na sexta, daqui a dois dias, finalizaremos tudo.

— Finalmente terminamos por hoje — digo soltando um suspiro.

— Sim, eu já não aguentava mais! — ele fala deitando a cabeça na mesa.

[...]

Acordo meia hora antes do que geralmente, hoje era segunda feira, o dia que nossas provas iniciariam. Levantei, fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e dei uma última revisada no conteúdo de geografia e história, as duas matérias do exame de hoje.

Eu estava sabendo de tudo e não tinha necessidade de ficar lendo e relendo meus resumos novamente, porém eu preferi me garantir.

Minha irmã nunca precisa fazer isso e acordou em seu horário de rotina, nós duas temos modos de estudo diferentes.

Tomamos café e Payton nos buscou para irmos à escola. Desde que anunciamos a todos aquela grande mentira, ele começou a levar e buscar eu e minha irmã, confesso que é ótimo não andar até lá.

Chegamos na escola e eu estava junto dos amigos de Payton e Charli, conversávamos ansiosamente sobre a prova.

— Nervosa para a prova, Sarah? — Timmy me pergunta e eu nego com a cabeça.

— Nem um pouco — mentira! Eu estava muito nervosa mas não vou ficar dizendo isso a todos, óbvio.

— Ela estuda muito, certeza que tirará 10! — meu "namorado" fala, com um sorriso orgulhoso.

— Sério, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas vocês são extremamente fofos juntos, combinam demais! É tão lindo o jeito que vocês se apoiam — charli fala e eu abro um sorriso. Coitada, se realmente soubesse a verdade...

— Somos né? — digo abraçando Payton.

O sinal tocou e logo entramos na sala para fazer as provas.

Calma Sarah, você estudou muito, dará tudo certo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi genteee! Tudo bem?
Estão gostando?
Preferem a Sarah com o Timothée ou Payton?
Não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora