Depois de um percurso longo, chegamos na cidade, já tinha escurecido porém não tinha noção de que horas eram. Apesar que fim de semana tenha sido perfeito, eu não consigo ficar muito tempo longe de casa e já estava com saudades do meu espaço.
Primeiro, deixamos Dylan em sua residência e o agradecemos por esses 3 dias, afinal, a casa de praia era dele.
A próxima parada foi a minha casa, me despedi de Jaden, que estava na direção, e desci do carro para pegar minhas coisas. Payton também veio para me ajudar a carregar as malas.
Chegamos até a porta da minha casa e era hora de falar tchau para ele, porém, logo nos veríamos no dia seguinte na aula.
— Foi incrível esse fim de semana — ele diz segurando meu rosto com delicadeza.
Logo o puxo para um beijo calmo, sentir seus lábios nos meus me deixavam em êxtase, era tão bom.
— Até amanhã — digo dando um selinho no moreno e dando uma leve mordida em seu lábio inferior, fazendo Moormeier suspirar.
— Não pense que escapou, iremos terminar o que começamos hoje a tarde — ele diz bem perto do meu ouvido, dando uma leve mordida no meu lóbulo e volta para o carro.
Entro em casa e vejo Sabrina sentada no sofá, ela assistia algo na tv mas logo se vira quando escuta meus passos.
— Finalmente! — ela diz animada e vem até mim, me dando um abraço rápido — Me conte tudo!
— Eu vou, apenas me deixe levar essas malas para o quarto — digo e ela assente animada.
Deixo as malas onde disse que deixaria e logo nos sentamos na minha cama para eu atualiza-lá de tudo que aconteceu.
Contei a ela sobre Timothée, que eu tinha ficado confusa, sobre as meninas metidas e tudo mais. Lógico que não comentei que eu e Payton estávamos tendo um namoro falso antes desse fim de semana, apenas comentei que tínhamos ficado mais próximos ainda.
— Vocês dormiram no mesmo quarto? — ela pergunta com um sorrisinho.
— Sim — afirmo e ela me lança um olhar malicioso — Não do jeito que você está pensando! — digo rapidamente.
— Não sei porque — ela diz revirando os olhos.
Continuamos conversando até que sentimos fome, decidimos pedir uma pizza de pepperoni enquanto fofocávamos sobre Deus e o mundo.
Mesmo que não tenha passado tanto tempo longe dela, sentia falta de Sabrina e não conseguia ficar longe dela.
Quando já estava tarde, fizemos nossas higienes pessoais e nos deitamos para dormir. Eu senti falta de dormir em minha cama e logo me sinto feliz ao sentir os lençóis sobre mim.
Como eu estava cansada de toda a viagem, não demorou muito para que eu conseguisse pegar no sono, eu estava morta!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee! tudo bom???
não estou conseguindo postar dois caps por dia pois estou bem sem tempo e a criatividade tá um pouco em falta.
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos