Cap. 32

240 16 0
                                    

O pessoal já estava começando a ficar alterado e pediram uma pizza para o jantar. Continuei conversando com as meninas e já consegui me soltar mais, elas me falaram que ainda chegariam mais duas no dia seguinte.

— Galera, vamos para a piscina — bryce fala e todos o encaram com uma cara de "você está louco cara? Já são quase 20:30h". — Qual foi galera? Essa piscina tem aquecedor.

O pessoal começou a concordar mas eu fiquei um pouco apreensiva. Não tenho inseguranças com meu corpo, pelo ao contrário, o achava bem bonito porém eu não me sentia muito a vontade de usar biquíni com outras pessoas em volta, principalmente com garotos.

— Moormeier, acho que não vou — falo no ouvido dele — melhor eu ir me deitar logo.

— Não, Sarah — ele diz negando com a cabeça — Deixa de ser insuportável, você vai sim. Tenta ser sociável pelo menos aqui, não mata.

— Não estou a fim de entrar na piscina essa hora— digo e ele revira os olhos.

— Olha, para de ser chata, pelo menos por esse final de semana - ele diz e eu o fuzilo com o olhar — Não sei se isso é possível mas tente. Vai ser divertido e ninguém vai ficar tanto tempo. Essa sua timidez me irrita, o pessoal aqui não morde.

— Tá — falo suspirando.

Cada um subiu para seus devidos quartos para colocar as roupas de banho. Fique esperando Payton sair do banheiro para depois me trocar. Ele colocou um calção preto e estava sem camisa.

Tenho que admitir, apesar de bem irritante, ele tem uma beleza indescritível.

Peguei o primeiro biquíni que achei, não tinha desarrumado a mala ainda e não estava a fim de ficar caçando um em específico. Acabei colocando um preto bem básico, porém bonito.

Payton estava sentado na cama esperando que eu terminasse de me arrumar. Ele mexia no celular quando eu sai do banheiro e ele olhou para mim, por um momento, pensei que ele fosse me elogiar pois estava me olhando de uma maneira diferente do que ele costumava fazer, porém, apenas me entregou uma toalha e pediu para que a gente descesse logo.

Rapidamente, amarrei a toalha em volta da minha cintura e prendi meu cabelo em um coque alto, não estava com vontade de molha-ló.

Quando chegamos na área externa da casa, vimos que os meninos já estavam dentro da piscina e as meninas estavam ajeitando a caixinha de som e logo me juntei a elas.

— Estávamos te esperamos para entrar na piscina — a morena fala.

— Vamos, os meninos falaram que a água está quentinha — addison fala e eu apenas concordo.

Assim que tirei a toalha do meu corpo, senti olhares me secando, o que me fez corar totalmente e me enfiar em um buraco, então, logo entrei na água.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee, como vcs estão?
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

Fake love - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora