Depois que ele se veste, vou tomar meu banho. Coloco uma saia que não era longa com um cropped qualquer, estava um dia bem quente e Dylan nos avisou que não precisava se arrumar tanto.
Passei um pouco de corretivo nas minhas olheiras leves, rímel e um gloss. Não iria dar tempo de secar o cabelo, então apenas o desembaracei.
— Vamos? — pergunto a payton.
— Está linda — ele diz vindo até mim e me dando um selinho.
— Não era você que me chamava de feia? — pergunto relembrando nossas intrigas, passando os braços em volta do seu pescoço.
— E você acreditava? Era só marra — moormeier fala encarando minha boca — gostei da saia — ele diz enquanto mordia de leve seu lábio inferior.
O moreno se aproxima, vindo em direção aos meus lábios porém eu desvio. Ele me lança um olhar de incredulidade e eu apenas sorrio com um ar de provocação, saindo do cômodo.
Eu estava passando pelo corredor para ir até a escada quando Payton agarra meu braço e me empurra contra a parede, óbvio que de uma maneira que não me machucasse.
Ele começou a me dar beijos no pescoço e isso me fez suspirar baixinho em seu ouvido, como que ele era tão bom naquilo?
— Você gosta disso, não é? — ele diz sorrindo contra a minha pele e eu apenas confirmo com a cabeça.
Seus beijos foram subindo até quase chegar na minha boca. Fingi que iria dar um selinho nele e quando estávamos apenas a centímetros de distância um do outro, apenas sai e fui até a escada.
— Então é assim? — payton pergunta com um tom provocativo — Tudo bem — ele diz passando por mim com um sorrisinho.
Chegando lá embaixo, todos já estavam prontos e logo fomos para o restaurante. Quando chegamos no lugar onde iríamos comer, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
Eu e Payton pedimos um risotto de camarão e não prestei tanta atenção no que os outros pediram.
Moormeier estava ao meu lado, conversando com os meninos sobre assuntos do dia a dia, quando sinto sua mão em minha coxa.
Ele foi deslizando de cima para baixo, dando leves apertadas na parte interna e externa da minha coxa. Ele era tão discreto que ninguém percebeu e o menino continuava conversando como se não estivesse fazendo nada.
Todo aquele contato fez com que eu sentisse frio na minha barriga.
— Payton Moormeier, pare com isso — falo em seu ouvido e ele apenas sorri.
— Por que? Não gostou? — ele pergunta bem próximo da minha orelha, dando uma leve mordida na mesma.
— O problema é exatamente o contrário — falo e ele me lança um olhar vitorioso, era exatamente isso que ele queria. — Aqui não é lugar para isso.
— Acho que ninguém está vendo — ele diz subindo sua mão. Era impressionante como ele disfarçava bem. — É só o começo, não mandei que você ficasse de joguinhos — ele diz com um sorrisinho que me fez sentir borboletas no estômago.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gentee, como estão de pós carnaval? eu estou precisando estudar pq minhas provas começam em pouco tempo 🥴
não esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love - Payton Moormeier
FanfictionSarah Jones e Payton Moormeier tem uma rivalidade a muito tempo, porém irão precisar se unir para conseguirem o que tanto querem. Mas os dois adolescentes não esperavam que os sentimentos iriam mudar a rota de seus planos